Capítulo 25 • Telhado

61.4K 5.5K 43K
                                    


Harry estacionou seu Cadillac em frente á casa Tomlinson, bem devagar para que o carro não fizesse muito barulho.

Observou as janelas, vendo que todas as luzes estavam apagadas. Pegou seu celular, no banco do passageiro, escrevendo uma mensagem para que Louis soubesse que chegou. Surpreendeu-se ao que o ômega respondeu rápido, dizendo que estava descendo para abrir a porta.

O alfa respirou fundo, preparando o seu psicológico para o que aconteceria lá dentro. Saiu do carro, o trancando, e andou pelo caminho de concreto no jardim, até chegar à porta e se encostar contra a parede ao lado. Realmente não demorou para que Louis abrisse a porta, deixando a respiração de Harry acelerada.

Tomlinson usava uma calça de pijama quadriculada e uma camiseta. Então, Styles sentiu-se idiota por ter se arrumado um pouco, colocando calça jeans e tênis.

O ambiente estava quieto. O ômega abriu passagem para que o alfa passasse, e o mesmo se assustou ao ver, pelo arco de divisão, que a televisão estava ligada. Mas, ao acompanhar o menor pelas escadas, pôde ver que era apenas Charlotte, a irmã de Louis, que havia dormido enquanto assistia algo na TV.

Harry ofegou surpreso quando o ômega se virou rapidamente, tomando seus lábios de surpresa. Mas o alfa sabia para o que estava na a casa de Louis, então, não era como se fosse uma grande novidade. Portanto, foi rápido em abraçar a cintura do outro, grudando seus corpos e correspondendo o beijo. O menor gemeu baixinho em meio ao beijo, puxando o corpo maior para subir pelas escadas junto consigo.

Os dois garotos tentavam não fazer nenhum barulho, enquanto andavam colados e desajeitados até o quarto de Tomlinson. Já dentro do cômodo, o alfa apenas tirou uma das mãos da cintura de Louis para poder fechar a porta sem barulho. O alfa se livrou de seus sapatos. Continuaram o beijo molhado até que encontraram a grande e macia cama de Louis. Harry jogou, sem muita força,
na verdade, o corpo do ômega contra a cama, o vendo separar as pernas para que pudesse se colocar em meio á elas. E assim o fez.

Simulando penetração, Styles investia os quadris contra os de Tomlinson, ainda vestidos, enquanto beijava o pescoço sempre cheiroso do menor. Sentia as carícias do outro em suas costas, juntamente com uma das pernas circulando sua cintura.

Mas houve uma sensação estranha quando Harry sentiu o corpo de Louis levemente tenso sob si, combinado com uma respiração estranha e, aparentemente, difícil vinda do ômega. Transmitia muita coisa, menos excitação. O alfa franziu o cenho e se afastou, sustentando o peso de seu corpo com as mãos no colchão e ajoelhado entre as pernas do mesmo. Sentiu algo parecido com uma dor em seu peito ao ver o pequeno com os olhos fechados com força, enquanto lágrimas grossas escorriam pelas bochechas.

"Oh, meu Deus, Louis?!" Harry se desesperou um pouco. "Eu te machuquei?" tentou se afastar e sair de cima do menor, mas Louis o segurou pela camiseta, tentando o trazer para cima novamente.

"Não, não, não..." negou freneticamente com a cabeça, fungando para tentar respirar melhor. Ainda falhando em prender as lágrimas, não conseguia fazer contato visual. "...Vem cá. Continua..." pediu, passando as mãos pelo peitoral do maior. "M-me f%d&!"

"Tomlinson, não!" repreendeu, segurando as mãos do menor para afastar de seu peitoral, quando começaram a descer. "Você está chorando! O que aconteceu?!"

"N-nada." sorriu para parecer mais real, sentindo o nó em sua garganta doer. "Vamos transar!" choramingou. "Não é para isso que nós servimos?"

"Do que você está falando? 'Nós' quem?" Harry estava confuso, sentindo as mãos de Louis se agarrarem em sua camiseta.

"Nós, ômegas..." respondeu em um fio de voz.

Styles sentou-se em seus calcanhares, suspirando e passando as mãos pelo rosto. Ele não esperou que fosse lidar com isso. E enquanto pensava em algo para se falar, sentiu o ômega agarrando sua cintura e começando a deixar beijinhos curtos e molhados por seu pescoço. A intenção era palpável.

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now