Capítulo 47 • O jogo

57.1K 4.2K 63.9K
                                    



Oioi! Boa leitura ;)
=-=-=-=-=

"Aqui está, senhor diretor." Louis sorriu largo, entregando uma pasta de papel para o homem adulto, deixando-a cair na mesa de carvalho escuro. Um sorriso convencido atingiu seus lábios e o ômega cruzou os braços. "Nota máxima em francês e notas altas nas de mais."

Paul suspirou, pegando a pasta e abrindo, folhando os testes entregues. Seus olhos primeiro subiram até o jovem alfa, sentado na cadeira e balançando a perna ansiosamente, depois indo para o outro garoto em frente à sua mesa.

O homem pigarreou, ajeitando a gravata contra seu pescoço e bebendo um pouco d'água, devolvendo o copo para a mesa e encarando o ômega. "Senhor Tomlinson, o que acha de esperar lá fora?"

"Eu não acho muito adequado." Louis disse calmamente, sentando-se na cadeira vaga. "Afinal, o assunto me inclui também."

"Sim..." o alfa mais velho suspirou. "...Mas primeiro, eu preciso conversar à sós com o senhor Styles."

"Isso me parece discriminador. Só porque Harry é um alfa, ele-"

"Amor." Harry o interrompeu, sorrindo pequeno. "Está tudo bem. Não deve ser nada demais, hm?"

Louis o olhou por alguns segundos, suspirando e assentindo com a cabeça. Se levantou da cadeira, limpando sua camiseta como se tivesse empoeirada e fazendo uma séria expressão.

"Eu volto depois." disse como uma espécie de aviso passivo, saindo da sala e fechando a porta atrás de si.

"Obrigado!" o diretor suspira aliviado para Styles, que apenas ri nasalado.

O homem pigarreia mais uma vez e volta a folhear  as avaliações, admirando as notas e conferindo o 'A+' na prova de francês. Uma expressão impressionada tomou seu rosto e seus olhos se ergueram para o jovem em sua frente, que parecia nervoso.

"Devo dizer que estou bem impressionado." Paul admite, fazendo Harry soltar toda a respiração que nem percebeu que havia prendido. "Estou muito impressionado! Foi uma evolução que não se passa batido pelos olhos."

O diretor se levantou da mesa e andou até um pequeno armário de metal no canto atrás de sua mesa, onde continha fichas e mais fichas sobre os alunos. Abriu a gaveta do terceiro ano e procurou até encontrar o arquivo etiquetado como 'Styles, Harry Edward'.

Voltou a sua mesa, abrindo a ficha e retirando o histórico escolar. "Veja só! Foi quase como dobrar as suas notas. Muito bem, garoto." sorriu gentil.

"Obrigado." o jovem sorriu, não deixando as covinhas sumirem. "Eu devo muito ao Louis, sabe? Ele..." suspirou, levemente sem palavras. "...É incrível. Graças a ele eu estou estudando mais e... Me preocupando com coisas assim."

"Isto é ótimo. Está falando isso apenas para que eu convença o conselho a não mudar vocês de quarto?" apontou, desconfiado.

"Não, estou falando isso porquê é a verdade." deu de ombros. "E é por isso que eu quero convença esses caras aí a não nos afastar. Estou sendo sincero, Louis é um ômega gentil, sensível e-"

"Louis?" o mais velho ergueu as sobrancelhas. "O Louis?" apontou para a porta.

"Sim!" insistiu, tentando não rir pela cara de choque do diretor. "Eu nunca apresentaria nenhuma forma de ameaça para ele. Nunca! E eu penso nele como uma pessoa importante... Tipo, ultra hiper importante para essa minha melhora nas notas..." suspirou. "...Não me afaste dele, senhor."

"Olha..." o mais velho respirou fundo, devolvendo todas as folhas para suas respectivas pastas. "...Eu, sendo extremamente sincero, acredito fielmente que você não representa ameaça alguma para o senhor Tomlinson, mas não é assim que o conselho enxerga a situação, eles não enxergam o lado da história que vocês enxergam, eles só vêem de fora. E de fora: um alfa e um ômega dividirem um quarto é extremamente absurdo. Nossa esperança no momento, são estes testes e os argumentos do desenvolvimento acadêmico."

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now