⊹ 𝟎𝟕 - 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

370 36 27
                                    


Olá amores a quanto tempo né , tá só foram duas semaninhas e aqui estou para mais uma atualização, recheada de muitas informações e decisões.

Boa Leitura!

📸

Como promessa é dívida Jungkook estava dando seu melhor para fazer Jimin feliz. Mesmo que em muitas vezes ele se pegasse pensativo sobre do por que realmente seria aquela necessidade, de vê-lo feliz. Tudo entre eles começará tão inesperado e dês do dia que o virá realmente ele se tornará alguém até que não se conhecia mais, tudo era Jimin seus pensamentos, planejamentos. Mas nada disso realmente lhe assustava por que era só ver o loiro sorrindo ou rindo de alguma besteira que ele dizia o fazia, a forma que ele se jogava no chão ou se encolhia para rir.

Gente eu acho que o amo ... Pust Jungkook AMOR?

Mesmo que aquele pensamento fosse ridículo a àquela altura, sim havia possibilidade. E com esse pensamento rondando sua cabeça a dia, Jungkook começava a ter uma ideia do que queria fazer. Após voltar para casa depois de mais um dia de faculdade, curso técnico e academia ele viu seus pais reunidos na cozinha da velha casa aonde crescerá. Se aproximando ele deixou sua mochila na sala, cumprimentando-os

— Mãe, pai

A mãe de Jungkook sorriu, olhando o filho enquanto seu pai continuou o que fazia analisando o notebook a sua frente sempre ocupado. Tomando coragem então ele respirou fundo sabendo que se dissesse logo, aí sim poderia respirar e ouvir a respostas de ambos.

— Pai, mãe eu vou sair de casa

— Como é? — Questionou sua mãe

— Preciso de mais liberdade, quero ter mais responsabilidades e a dias que venho dormindo fora já.

— Mas querido assim de repente?

— E vai morar aonde?  — Por fim seu pai se manifestou.

Ele ficou em silêncio pensando no que dizer afinal não poderia dizer que estaria indo morar com seu "namorado" se nem ele ao menos sabia que ele tinha esse desejo de ir morar em seu apartamento.

— Vou dividir um apartamento, com um amigo... e vocês nem precisam se preocupar o Min Yoongi vai deixar eu trabalhar com ele.

A resposta pareceu agradar o pai, mas sua mãe se mantinha totalmente contra aquilo.

— Meu filho, pense bem...

— Não tem o que pensar sou maior de idade, vou ter meu dinheiro, nem irão sentir minha falta sempre que puder estarei vindo visita-los

— Pense bem antes disso.

Ele assentiu saindo da cozinha já com uma certeza, ele faria isso. Mas tinha um detalhe ele precisava comunicar alguém em especial Jimin.

✘ ✘ ✘ ✘

Na manhã seguinte ainda determinado Jungkook fez todo seu ritual matinal, terminando de se vestir preparou sua mochila extra era sexta então iria para o apartamento de Jimin, mas se dando uma oportunidade a mais colocou mais mudas de roupas do que o habitual. Seguindo para faculdade o dia se passara tranquilo, como de costume eles apenas se olhavam de longe evitando muito contato, mesmo que ele já tivesse dado uns beijos em Jimin diante de algumas pessoas. Mas a questão era Hoseok ainda não sabia que eles estavam oficialmente juntos, o mais velho vinha organizando um encontro com os amigos para comunicar isso. Então após mais um dia de aula encerrado lá estava ele próximo à esquina esperando por Jimin, logo o loiro surgiu deslumbrante como sempre, Jungkook jurava que em alguns momentos Jimin tinha seu auto brilho natural, até mesmo uma áurea diferencial das demais pessoa. Rindo com o pensamento ele o viu parar a sua frente dando aquele sorriso.

The Photo { pjm + jjk } HIATUS | EM REVISÃOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz