⊹ 𝟏𝟒 - 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬

276 21 5
                                    

Olá nenes, como estão ? Espero que bem e se cuidando ao máximo possível.

Não esqueçam de ler as notas finais.

Boa Leitura!

📸

Ao chegar em casa Jungkook parecia distraído, passará a tarde inteira pensativo sobre a confirmação que estaria naquele jantar na casa de seus pais. Jimin notará seu silêncio e distração logo o questionando.

— Está tudo bem? — Ainda aéreo ele assentiu sem ao menos escutar a pergunta. — Está bem então vou entender que isso é um não. — Jungkook? Hey! Jungkook...

Escutando seu nome o moreno voltou a si, encarando Jimin.

— Me desculpe amor, estava distraído.

— Percebi, o que houve?

Ainda pensativo novamente vinha a dúvida, seguir em diante com ideia de levar Jimin com ele, sim ou não.

Claro que sim, era óbvio!

— Jimin eu sei que havíamos nos organizamos de passarmos o feriado do ano novo chinês juntos curtindo só nos dois. Mas tive um imprevisto... — Jungkook parecia angustiado e Jimin notava isso.

— Acontecerá um jantar na casa dos meus familiares e eles, decidiram que querem minha presença, então eu aceitei.

— Ótimo eu acho... — Era Jimin que estava confuso agora. — E irei levar você comigo...

— E-eu?

— Sim, não posso adiar mais esse momento entende... eu sei que eles andam muito insistentes em saber coisas sobre mim. Então eu mesmo irei dizer a eles algumas coisas que vem acontecendo em minha vida, e a principal é nosso relacionamento.

— Você me parece preocupado sobre isso.

— Estaria mentindo se dissesse que não estou, mas o terei comigo isso que importa.

Jimin ainda não sabia ao certo como se sentir referente aquela notícia, mas por hipótese alguma não apoiaria Jungkook, então sorrindo tentou transmitir a ele essa segurança entrelaçando suas mãos, aceitando o gesto de bom grato Jeon quis se apegar a ele para acalmar seu coração.

O final de semana dos dois acabou sendo um pouco estressante querendo ou não, pôs de um lado havia um Jimin ansioso com as mil possibilidades do que vestir ou se portar, diante da família de Jungkook. E do outro havia Jungkook que permanecia calado preso em seu próprio mundo de lembranças, angústias e temores.

No domingo Jimin resolveu que iria visitar Taehyung, para assim se acalmar então saiu cedo antes mesmo que Jungkook tivesse acordado, e assim que se viu nos braços do amigo desabou.

— Tae eu não sei o que pensar, o Jungkook do nada veio com essa bomba de querer me levar a uma festa na casa dos pais dele. E o pior que, é que ele anda frustrado com a própria decisão eu vejo isso na forma que ele está desligado.

— Calma Jiminie, é normal ele se sentir tenso... na verdade vocês dois se sentirem, mas irá dar tudo certo vocês se amam isso que importa.

— Queria dessa vez eu ter essa certeza Tae, não sei... e também eu nunca fui apresentado a pais de ninguém não sei como me portar ou agir. — Sorrindo Taehyung puxou o amigo para seus braços deitando sua cabeça em seu colo. — Jimin não a ninguém melhor que você para encantar qual quer pessoa ao seu redor, apenas deixe de pensar e haja.

The Photo { pjm + jjk } HIATUS | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now