⊹ 𝟏𝟐 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬

249 23 14
                                    


Olá nenes, como estão ? Espero que bem e se cuidando ao máximo possível. Não esqueçam de ler as notas finais.

Ah! Passando para avisar que toda vez que vocês votam e comentam uma fada nasce, então vamos tornar esse mundo mais brilhante com fadinhas

Boa Leitura!

📸

Jungkook... Eu-eu te amo...

Jeon surpreso com o que ouvira sorriu acariciando o rosto de Jimin puxando-o para seu colo.

— Eu também te amo Jimin

Olhos castanhos amendoados de Jimin brilharam como nunca ao ouvir aquelas três palavras que eram tão significativas. Balançando a cabeça em negativa ele sussurrou — Te amo tanto por ser exatamente o que preciso, sendo exatamente você — Jungkook respirou fundo abraçando mais Jimin se virando sobre o tapete ainda enfrente a lareira, ele deitou o loiro ali cobrindo seu corpo com o dele iniciando um beijo calmo carregado de cumplicidade, amor, carinho o primeiro de muitos daquela madrugada.

Quando Jimin acordou já era dia, e o quarto se encontrava banhado pela luz do sol, ainda aéreo com uma sensação incrível tomando sua alma, seu olhar foi agraciado pela visão de Jungkook com a cabeça em seu peito, cabelos bagunçados, boquinha entreaberta ainda adormecido completamente. O loiro controlou o impulso de acaricia-lo ou de envolvê-los em seus braços e encher de beijo, afinal as lembranças da noite anterior ainda eram vívidas em sua mente, inclusive os presentes a aliança em seu dedo anelar a pulseira em seu pulso e o momento ainda mais especial escutar Jungkook lhe dizer pela primeira vez — Eu te amo — foi música para seus ouvidos como, alento para seu coração quando ele mesmo dissera as três palavrinhas e o mesmo demostrara total recepção e amor.

Uau! — Sussurrou para si mesmo, ainda analisando o namorado sorrindo feito bobo, causando o efeito de seus olhos se fecharem completamente. Ainda ali imerso na bolha de felicidade, ele viu Jungkook ressonar se movendo sobre seu corpo, dando brecha para que se movesse saindo de baixo do namorado aconchegando-o em meio as cobertas, mesmo com a lareira ainda morna era bom garantir que ele continuasse quentinho. Se levantando Jimin seguiu para o banheiro fez sua higiene matinal, se analisando no espelho por alguns segundos, ele parecia outro, era oficial o amor o havia tornado alguém mais brilhante, sua pele estava mais viçosa, não havia mais olheiras, podia dizer que até seu cabelo andavam mais brilhante?

Que loucura...

Dizia seu subconsciente, que fora totalmente ignorado com sucesso. Saindo do banheiro, ele vestiu uma das camisas do moreno ainda adormecido, juntamente com sua calça moletom, seguindo para o andar de baixo para preparar um café da manhã reforçado de Natal. Organizando a cozinha ele preparou ovos mexidos, torradas, kimchi que havia sobrado do jantar, e claro como Jimin queria mostrar a Jungkook que seus dotes culinários coreanos já eram bem avançados uma sopa de broto de feijão. Terminando de organizar quase tudo sobre a bandeja de café da manhã, ele foi pegar o leite na geladeira se deparou com um "bolo"

— Isso é sério?

Ohh não o Jungkook comprou um bolo de Natal para mim? Ou melhor para nós?

Jimin quase se derreteu vendo o bolo perfeito que ele já havia visto nas várias vitrines pela cidade, uma coisa sobre os coreanos seus bolos eram incríveis e super apetitosos. Ainda bobo pelo mimo recém descoberto ele terminou tudo que tinha para fazer, subindo para o quarto aonde estavam, chegando lá ele percebeu que Jungkook ainda dormia.

The Photo { pjm + jjk } HIATUS | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora