⊹ 𝟏𝟎 - 𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚

314 29 28
                                    

Oieê amores !

Essa atualização é mega importante tanto para a fic, como pra mim também por diversos motivos que irei mencionar nas notas finais, juntamente com a surpresinha que prometi revelar nesse capitulo , então sem mais delongas

Boa Leitura!

Não esqueçam de comentar bastante e votar, pôs ajuda imensamente no crescimento da fic e incentiva bastante uma certa pessoinha (euzinha)

📸

Jimin

Quando se convive por tantos anos com um trauma as vezes não é tão fácil se ver livre dele, eu havia contado tudo a Jungkook, havia aberto meu coração, mesmo que ainda me sentisse preso em minha própria mente. Ele me ouvira e me aceitara de uma forma única, e com seu jeito único acabou me ajudando a me abrir de corpo e alma, sim "alma" afinal em todas as vezes que ele me acolhera com os olhos ao perceber que eu estava entrando em desespero foi único. Estar totalmente exposto em sua frente foi um misto de vergonha, medo, mas esses sentimentos se quebraram quando pude ver em seus olhos desejo não repulsa, cobiça não nojo, e algo ainda mais além "prazer" eu dava prazer a Jeon Jungkook, logo eu que passei anos com a ideia fixa que nunca conseguiria satisfazer alguém. Ali estávamos nós nos amando, sim nos amando não era sexo e sim amor, duas pessoas venerando o corpo uma da outra com o seu. Também não era sexo aquele que um dia foi induzido a fazer, era algo mais especial, e totalmente nosso e juro que enquanto escutava seus gemidos de satisfação eu queria gritar bem alto que o amava...

Pusts! Sim eu amo Jungkook, por ser ele e estar me dando a vida novamente, uma vida sem medo sem traumas, sem receios.

Okay sei que ainda ficarei receoso sobre muitas coisas, que não será assim da noite para o dia que deixarei de me sentir inseguro, mas aquela noite em si ele me ensinou o que eu deveria ter descoberto a alguns anos se tivesse esperado pela pessoa certa. Mas se pessoa certa era ele, não tinha como ser de outra forma, eu tinha que passar por tudo que passei para enfim me reestruturar novamente em seus braços, em sua boca, em seus carinhos.

É Jimin agora você não precisa mais fugir

Respirei refletindo esse pensamento vindo do meu subconsciente, não preciso mais fugir do passado, ou daquele que me fez passar por tudo aquilo, é idiotice né? Eu vive viajando para tantos lugares com a desculpa que estava trabalhando, mas na verdade eu fugia dele... pôs se o visse novamente sabia que iria me quebrar inteiro a farsa que crie de alguém que não sentia mais medo ou traumas iria se quebrar em mil e todas aquelas crises iriam voltar. Mas agora não, inicie uma caminhada de libertação Jungkook agora é a minha luz no fim do túnel, que só irradia os melhores sentimentos, creio que irei aos poucos me tornando um Jimin que pensava ter morrido.

Obrigada lindo!

Sussurrei em seu ouvido o analisando ali ainda adormecido, deslizei meu nariz por sua nuca sentindo o perfume leve de baunilha, vindo de seus cabelos, abraçando-o mais. Estávamos iniciando uma nova jornada, e dessa com certeza eu iria me lembrar de cada passo e sorrir como nunca.

✘ ✘ ✘ ✘

Com o passar dos dias algumas mudanças significativas começavam a surgir uma delas é que já fazia alguns meses que eles dividiam o apartamento, cama a vida, e Jimin já estava acostumado a ver Jeon sempre dormir com sua calça de moletom e regata okay. Uma noite como outra qual quer Jimin estava se preparando para dormir, até ver o moreno se deitar apenas com a regata uma sua cueca box, surpreso quase entrando em pânico o loiro o questionou.

The Photo { pjm + jjk } HIATUS | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now