⊹ 𝟎𝟖 - 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂

290 33 15
                                    

Olá amores de meu coração , com mencionado es aqui minha surpresinha do mês de Março, atualização.
Espero que estejam preparados paras as emoções dessa atualização, ainda mais depois do ultimo capítulo.


Boa Leitura!

Não esqueçam de votar e comentar

📸

As palavras eu vou ser deportado ressoaram pelo apartamento atingindo Jimin e Taehyung de forma intensa, como aquilo poderia acontecer? No período de estadia ali em Seul, não houvera qual quer problema relacionado a lei ou coisa parecida.

— Que loucura essa? Deixe-me ver isso — Taehyung pegou o documento das mãos de Jimin lendo-o rapidamente

— Puta que pariu Jimin, você está ilegal aqui.... Até o básico que era renovar sua estadia você não fez

O loiro ainda estava atônico com tudo que acabara de acontecer e sem falar que a todo momento ele só conseguia pensar em Jungkook como seria se realmente ele fosse deportado. Notando o olhar vago do amigo Taehyung logo tomou a frente.

— Você não está raciocinando muito menos me escutando certo? Então vem temos que ir resolver isso

Por fim escutando Tae, Jimin despertou

— Vamos aonde?

— Resolver seu caso horas, eles deram 24 horas para você comparecer ao posto de imigração ou embaixada Americana então vamos. Pegue todos os seus documentos, passaporte, e até melhor ligue para seu pai pedindo documentos dele e de sua mãe, vamos levar tudo que tivermos para ver se você sai dela com uma renovação.

Assentindo Jimin começou a pegar o que Taehyung pedia, após organizar os documentos foi a parte mais difícil ligar para seu pai, fazia meses que ele não conversava direito com seus pais e ali estava ele em desespero precisando de ajuda.

— Como assim Park Jimin, você não renovou seu período de estadia aí na Coreia? — Questionava o mais velho — Pai eu ando bem ocupado, e agora também não é hora de falarmos sobre detalhes, peso que envie os documentos seu e da mãe para meu e-mail que eu e o Tae estamos indo para embaixada, tentar não deixar me deportarem

— Vou fazer isso Jimin, mas espero que tenha uma boa explicação para essa sua total falta de juízo e responsabilidade. Você não é assim.

— Okay pai, eu vou indo espero seu e-mail

Encerrando a chamada, Jimin e Taehyung já se encontravam no elevador do prédio, e assim que se aproximaram da portaria deram de cara com Jungkook que vinha chegando da academia, surpreso ele sorriu para os dois se aproximando de um Jimin em pânico, notando o mais velho pálido e um tanto ansioso o questionou.

— Jimin minha nossa você está bem? Parece que viu um fantasma, você está pálido — Segurando a mão do loiro, Jungkook ficou ainda mais preocupado — E tremendo, que isso? O-o que aconteceu?

Com lágrimas nos olhos ao ver o desespero do mais novo Jimin tentou ao máximo lhe explicar sem deixar cair nenhuma lágrima ali em sua frente.

— J-Jungkook e-eu ah-ah eu vou ser deportado...

— MAS O QUE?

Taehyung entrou na frente antes que aquilo se prolongasse.

— Vamos Jimin-ah, depois vocês conversam precisamos resolver isso primeiro... vem

Jimin sentiu o moreno lhe puxar afastando-o de um Jungkook totalmente transtornado.

Que merda era aquela? Por que queriam deportar seu Jimin? Ainda sem rumo Jeon resolveu subir para o apartamento para pensar melhor. Pensar? Ou melhor entrar em desespero pôs um pânico começava lhe tomar por inteiro quase o sufocando

The Photo { pjm + jjk } HIATUS | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora