29 - adrien

13.7K 1.2K 3.4K
                                    

O fim de semana com Marinette junto da família de Adrien havia sido perfeito. Ela estava claramente feliz, com os olhos azuis brilhando, e isso refletia diretamente no loiro. Iria relembrar das conversas e nos detalhes do rosto da garota na luz quente do Sol e na prateada da Lua.

Era quinta-feira e pediu folga para Marc, pois precisava estudar para as provas, e agora ele olhava para a cidade, enquanto bebia o café, com calma e tranquilidade. Havia feito uma pausa dos estudos para a prova importante na semana.

Ao sair da aula de manhã, passou na barbearia, que sempre passava na frente, e cortou o cabelo. Estava tão diferente que era estranho se olhar no espelho.

Suspirou e terminou de beber o café e se dirigiu à sua câmera, a ligando e vendo as fotos que havia tirado de Marinette. Ela estava tão linda em todas as fotos, e a melhor parte era ver que o olhar brilhante dela não havia mudado.

Parou em uma foto que não havia visto antes. Era uma série de fotos dele com ela, no jardim de sua casa de infância; ele com o braço ao redor da cintura da menor, ela sorrindo para ele, ele beijando a ponta do nariz dela. Então, se lembrou de sua mãe com a sua câmera, sorrindo levemente para a tela e a perguntou se estava vendo as fotos que ele havia tirado. A mulher apenas concordou, sorrindo e continuou a ver as fotos.

Sorria ao ver as fotos e conectou o cartão de memória da câmera em seu notebook e passando as fotos para ele e logo as mesmas fotos estavam em seu celular. Teria que revelar as fotos e pendurá-las no varal que tinha em seu quarto.

Enviou a foto dele beijando o nariz de Marinette para ela, digitando que estava pensando nela, mas ela apenas recebeu a mensagem e não estava online.

Respirou fundo, bloqueando o celular, o deixando de lado, e continuou a estudar. Era importante passar na prova de amanhã, já que era uma das notas definitivas do bimestre.

O celular começou a vibrar em cima da mesa, o fazendo desviar a atenção do que assistia, para o aparelho, que tinha o apelido do qual ele chamava sua namorada.

- M'lady! - ele sorria e a voz estava rouca, por ter ficado algum tempo sem falar.

- Oi. - a voz alegre soou no telefone e ele soube que ela estava sorrindo. - Ainda está estudando?

- É... Sim. - ele diz, nervoso bagunçando o cabelo, sentindo falta das mechas grandes. Agora, estava em estilo degradê e, em cima, tinha uma boa quantidade de cabelo. - Mas, estou tão cansado. Você pode vir aqui?

- Eu adoraria! - ela o responde, rindo levemente. - Mas, você está cansado. Certeza que quer que eu vá até aí?

- Claro. Você saí em meia hora, certo?

- Errado. - ela o responde, tristemente. - Droga! Quase deixei o regador cair!

- Você deveria desligar e prestar atenção no que está fazendo, princesa. - ele ri, olhando para o relógio do computador. - Vai fazer hora extra?

- Sim. Vou ficar até as seis e meia. - ela suspirou. - Tenho que ir. Te vejo logo, Agreste. - ela diz, em um sussurro.

- Claro que sim, Srta. Dupain-Cheng. - ele responde, levemente a provocando. - Tenho uma surpresa para você.

- Sério? - ela pergunta, animada. - Gosto de surpresas, mas estou ansiosa. Até logo, Chaton. - e ela desligou.

neighbors | [AU] adrinetteWhere stories live. Discover now