46 - marinette

9.1K 750 2.3K
                                    

Orlando. Ela já tinha feito check-in no hotel que ficaria junto de Alya e estava indo para Disney com a amiga e ficaria o dia todo andando pelo parque, conhecendo-o.

Assim que pousou em Orlando, mandou mensagem para Adrien, dizendo que estava tudo bem e que ela não poderia estar mais viva. Ele a respondeu quase no mesmo instante, e começou a trocar mensagens com a mesma.

Dizia para si mesma que estava bem depois do que aconteceu no bar. Ela estava mais atenta com tudo e demorou dois dias para que ela não sentisse tanto nojo de seu corpo, mas ainda assim havia sido uma experiência ruim.

Elas separaram um dia para Disney, dois para o parque da Universal e os outros dois para conhecer outros lugares da cidade.

Havia tido um dia um pouco cansativo, porém divertido, pois tinha ficado o dia todo no parque, do qual ela sempre sonhou ir.

Quando chegou no hotel, ligou para Adrien em vídeo-chamada, como havia prometido que iria fazer. Na verdade, estava animada para realizar aquela ligação o dia todo.

Quando ele atendeu, ele usava orelhas de gato, algo que ela já tinha visto antes, e isso a fez abrir um sorriso quando o viu.

- Olá, Chaton! - ela disse e ele riu.

- Meow, M'lady. - ele posicionou as mãos como se fossem patas e ela sorriu mais uma vez. - Como foi seu dia de princesa?

- Bobo. - ela o xingou e ele riu, então o loiro tirou o arquinho. - Cansativo, mas muito bom. Deveríamos vir juntos.

- Te levo para qualquer lugar do mundo, bugboo. - ele disse, piscando um olho, e a garota não pode deixar de sorrir. Sempre que o ligava, sorria igual boba. - Talvez na nossa lua de mel, hm?

- Lua de mel? Em Orlando? - ela perguntou, entre risos. - Prefiro o Hawai. É mais romântico.

- Se você quer romance, vem para casa e eu te mostro o lugar mais romântico do mundo. - ele disse, rapidamente, e ela corou, agradecendo por estar de fone e por Alya estar no banho.

- Adrien! - ela chamou a atenção dele e ele riu. - Olha as coisas que você fala!

- Mas, eu estava falando realmente de fazer algo romântico, um jantar ou coisa do tipo. Você que pensou besteira! - ele arqueou a sobrancelha e deu um sorriso malicioso.

- Adrien. - ela o chamou e ouviu murmurar, mostrando que estava atento. - Você já pensou em ter filhos? No caso, continuar sua vida comigo?

- Que pergunta boba, Marinette. - ele sorriu para ela. - Lógico que penso em nossa vida futura. Penso em umas três crianças e um hamster. E poder te chamar de minha, mas de um jeito legal.

- Você também pensa em ter três crianças e um hamster? - ela perguntou, entre risos. - Acho que combinamos mais do que pensava.

- Somos almas gêmeas. - ele disse, corado, mas permaneceu olhando para ela. - Eu queria tanto te dar um beijo agora, pois seria um momento perfeito, porém sabe como é...

Ela riu, ainda mais alegre e era como se o cansaço tivesse sumido de seu corpo. Conversar com Adrien sempre renovava suas energias, assim como a acalmava e a fazia dormir. Ele era a melhor companhia que ela poderia desejar.

- Tenho que falar, essa viagem foi suicídio. - ela murmurou, fazendo um bico nos lábios. - Dez dias sem beijar e sem tocar Adrien Agreste. Se eu sobreviver à isso, acredite, eu passo por qualquer coisa.

- Está passando rápido, M'lady. - ele suspirou. - Logo, logo, estarei te enchendo de beijos e te tocando.

Marinette não pode deixar de corar com o comentário do namorado e se sentiu levemente excitada, ela mordeu o lábio inferior, se contendo.

neighbors | [AU] adrinetteKde žijí příběhy. Začni objevovat