CAPÍTULO EXTRA 07

13.3K 898 657
                                    

Melanie Parker (Garcia). Los Angeles - Estados Unidos.


ㅡ Como assim dois anos? ㅡ Tris perguntou e as garotas olharam Jennifer com curiosidade.

ㅡ Que demora, Reh. Pensei que só fosse vir buscar as garotas e deu. ㅡ Miguel disse.

ㅡ Renato... Diga para eles, com que você realmente é casado. ㅡ Falei.

ㅡ Com Jennifer e nós moramos na Itália. ㅡ Renato debochou e eu não pude deixar de rir. ㅡ Bom, não sei direito que maluquice foi essa, mas seja o que for, eu não sou marido de Jennifer e sim, de Melanie.

ㅡ O que? Ai caralho, não estou entendendo mais nada. ㅡ Jessy disse confusa e os garotos olhavam tudo aquilo com divertimento.

ㅡ Simples, Jennifer mentiu. ㅡ Ben deu de ombros. ㅡ Ela não sabia que Melanie estava casada com Renato, achou que o amor deles não passou de uma brincadeirinha de colegial, que nada era verdadeiro, mas enfim, eu vou dizer aqui agora, eles disseram que um dia seriam felizes e agora, eles são. ㅡ Ben dizia com bravura. ㅡ E você não pode mais estragar isso, eu aprendi que o verdadeiro amor supera barreiras.

ㅡ Pô, cara. Tô emocionado. ㅡ Miguel disse com deboche. ㅡ Mas além de emocionado, tô com sono também, então vamos acabar com essa porra logo.

ㅡ Então a sortuda não é Jennifer, a sortuda é Melanie. ㅡ Jessy disse.

ㅡ Está mais pra azarada. ㅡ Lilly implicou.

ㅡ Pisou na bola, hein Jennifer. ㅡ Tris disse. ㅡ Você não precisava mentir, ainda pagou de mentirosa na frente de todos nós.

ㅡ CALEM A PORRA DA BOCA. ㅡ Jennifer gritou ao se levantar. ㅡ EU TE ODEIO, MELANIE PARKER...

ㅡ Agora é Garcia. ㅡ A interrompi.

ㅡ Foda-se. ㅡ Ela tentou se controlar. ㅡ Se não fosse por você, Renato seria meu, ele estaria comigo.

ㅡ E como você tem tanta certeza disso? ㅡ Renato perguntou sério, alguns clientes daquele restaurante estavam com a atenção em nós, por causa do fiasco de Jennifer.

Jennifer não respondeu, apenas começou à chorar loucamente, confesso que um sentimento enorme de pena me consumiu, mas aquela era a garota que já havia me feito tanto mal e mesmo assim, eu conseguia sentir pena, porque eu não era ruim igual á ela.

ㅡ Eu nunca ficaria com você, você era do tipinho que dormia com todo mundo e desse tipinho eu já estava cansado, era o que mais tinha aos meus pés. Nós já transamos, claro, mas você sabe, bife fácil tem em todo o lugar. Eu podia ser o cara mais cafajeste do mundo, mas se fosse para ter algo sério com alguém, pode ter certeza, não seria com uma garota ''pouca coisa.'' ㅡ Renato disse coisas que nunca havia ouvido dele, era novidade para mim. ㅡ Desculpe, mas eu me apaixonei por Melanie, que é totalmente ao contrário de você.

ㅡ Boa, Garcia. ㅡ Lilly disse. ㅡ Strike um.

ㅡ Eu não me importo. ㅡ Jennifer veio até nós. ㅡ É minha ultima chance, então eu tenho que fazer isso. ㅡ Fiquei sem entender onde ela queria chegar e no momento seguinte, Jennifer voou para cima de Garcia lhe lascando um beijo forçado.

Confesso, que no primeiro momento eu fiquei totalmente sem reação. Renato a empurrou e limpou a boca.

ㅡ Você é louca, garota. ㅡ Renato gritou e Miguel caiu na gargalhada, Lilly e Ben estavam estáticos, assim como eu e pela primeira vez, eu não estava com raiva.

Gângster Possessivo #2 | Renato Garcia (Concluída)Where stories live. Discover now