CAPÍTULO EXTRA 17

10.1K 768 335
                                    

Melanie Parker (Garcia). Montreal - Canadá.


Surpresa? ㅡ Ela sorriu.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Perguntei exaltada.

ㅡ Estou na festa da minha amiga. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Ou deu um jeito de ser amiga de Victória porque sabia que ela poderia te levar até Renato.

ㅡ Eu nunca disse que isso tinha acabado.

ㅡ Pensei que você tivesse aceitado a verdade, ele não te quer.

ㅡ Tanto faz, só sei que me juntei com Victória e vi que temos muitas coisas em comum...

ㅡ Uma delas, é que vocês são apaixonadas pelo meu marido, mas não podem tê-lo.

ㅡ Pois é, mas hoje, bom, hoje nós poderemos. ㅡ Ela disse aquilo tão confiante e eu meio que senti que havia caído numa armação.

ㅡ Oi? Não entendi...

ㅡ Eu achava que você fosse inteligente... ㅡ Jennifer disse. ㅡ A bebida com Ecstasy que Victória deve estar oferecendo á Renato neste momento, vai nos proporcionar muita diversão. Se não podemos o ter por bem, o teremos por mal. ㅡ Ela disse e sorriu, e então caiu a ficha.

ㅡ Eu não vou deixar vocês drogarem meu marido para se aproveitarem dele. ㅡ Falei com o coração á mil.

Tentei sair, mas Jennifer foi mais rápida e me empurrou com enorme força para dentro do banheiro novamente, o empurrão foi tão forte que eu tropecei no vaso e caí de costas no chão, tempo suficiente para a porta do banheiro se fechar e eu ouvir ela sendo trancada, levantei-me com uma dor nas costas e fui até a porta tentando abri-la, mas aquela vadia havia me trancado.

Bati e comecei a gritar, maldita hora que eu quis ir no banheiro, Victória deve ter pensado que foi mais fácil do que ela imaginou, eu caí direitinho na rede e sem perceber.

Eu batia na porta loucamente, esperando que alguém em ouvisse, mas isso não iria acontecer, pois todos estavam lá em baixo curtindo a festa, e claro, ela me mandou para um banheiro de menos acesso.

Eu fui muito burra, agora ela havia passado dos limites, eu esperava que alguém visse que Renato estava estranho, ou visse alguma coisa de errado e o ajudasse, mas com certeza Roma e Léo iriam ficar mais loucos do que Renato, aqueles dois são um perigo em festas, Lilly vai ficar só babando em Miguel e aquela casa é enorme.

Porra, eu tinha que fazer algo.

***

R

ENATO GARCIA


ㅡ Obrigada. ㅡ Agradeci ao receber uma taça de vinho que Victória me ofereceu, a essa altura todos já estavam dançando e curtindo a festa, vi Roma com uma garota, o que ultimamente era raro, Léo tentando trovar uma tiazinha, pois a mulher parecia ser bem mais velha, Lilly e Miguel estavam bem longe abraçados um no outro e conversando sobre algo e Melanie, bom, estava demorando.

Comecei a achar aquilo estranho, mas isso foi antes de eu dar o terceiro gole naquele vinho, pois senti que o efeito do álcool estava vindo rápido demais, em questão de minutos tudo ficou sem sentido, pude sentir minha visão embaçar e criar foco novamente, meu corpo amoleceu e eu dava "oi" para todos que passavam por mim, quando dei-me conta, eu estava no meio da pista dando alguns passos de danças e quase tropeçando nos meus próprios pés.

Gângster Possessivo #2 | Renato Garcia (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt