14 anos (Eu te amo)

946 97 39
                                    

Mentir para sua família era algo horrível, mas tecnicamente Magnus e Alec não estavam mentindo para eles, estavam apenas ocultando uma verdade que ninguém nunca perguntou.

Já fazia quase um ano que os garotos deram o primeiro beijo debaixo daquela árvore, e a partir daí passaram a manter um relacionamento mais sério em segredo.

Nenhum dos dois queria esconder o que sentiam, mas eram dois meninos tão jovens com medo de serem julgados, ou pior ainda, separados.

Seus pais não eram exatamente amigos, há quem dizia que os Bane e os Lightwood mal se suportavam, então o medo só ficava ainda mais intenso.

Muitas vezes o pai de Alec o proibia de sair, então Magnus o visitava escondido, pulando a janela de seu quarto quando ninguém estava por perto.

Hoje, felizmente, não era um desses casos.

Alec pôde sair sem ninguém ter ressaltado seu toque de recolher às 20h, e por isso ele foi cedinho pra casa de Magnus há seis quadras de distância.

Enquanto os Bane estavam fora, Clarice tinha ficado de babá do Jay, fazendo uma interminável sessão de fotos com o garotinho para postar em seu instagram e exibir a fofura do irmão caçula para o mundo.

No auge de seus 17 anos ela ficou famosa por seus tutoriais de maquiagem com temas cinematográficos, mas os irmãos contribuíam bastante por terem uma beleza rara, sendo elogiados principalmente por seus olhos puxadinhos, além do tom dourado e natural da pele.

Alec amava isso em Magnus, e mesmo com aquela grande semelhança entre os irmãos, o achava simplesmente único.

O sol entrando pela janela e batendo nele durante aquela tarde só o deixou mais fascinante, e ao invés de estar jogando videogame como combinaram de fazer, Alec largou o controle e se inclinou pra ele, dando um beijo em sua bochecha.

Magnus sorriu, largando o próprio controle sem nem se preocupar em apertar o "pause", e se virou para Alec.

Os dois estavam sentados no chão, escorados na cama e tão pertinho um do outro quanto era possível.

- Você acabou de me fazer perder a batalha contra aquele idiota do Blackthorn. - Magnus anunciou ao ficar de frente pra ele, e estava estranhamente feliz com esse fato.

- Desculpa? - Alec murmurou com um beicinho, e isso fez Magnus sorrir ainda mais.

- Eu te desculpo só se você me beijar de novo. Mas no lugar certo dessa vez.

- Nós não combinamos de não nos beijar quando tiver mais gente por perto?

Magnus ergueu uma sobrancelha e olhou para todo seu quarto antes de voltar a encarar o moreno na sua frente.

- Eu não estou vendo mais ninguém aqui.

Alec até pensou em dizer que Clarice ou Jay poderiam entrar a qualquer momento, mas quando percebeu já estava se inclinando de novo, selando seus lábios aos dele por um longo e delicioso minuto.

Desde os 13 anos não foram tantos beijos que trocaram por quase nunca ficarem realmente sozinhos, mas assim que completaram 14 anos e passaram a se encontrar escondido, beijar era praticamente só o que faziam.

Com o treino eles alcançaram a perfeição, e a cada dia descobriam novas e intensas sensações.

Magnus esperava que seus gestos provassem que o amava, mas em algum momento percebeu que isso não era o suficiente, então se forçou a separar seus lábios e sussurrou ofegante.

- Eu te amo, Alec.

O moreno ficou em silencio por um instante, mas não pareceu chocado como Magnus tinha certeza que ele ficaria.

All the MemoriesWhere stories live. Discover now