little rich girl, who you think you are?

3.5K 207 181
                                    

Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

– Você já falou como odeia o seu trabalho, hoje? Se não, pode deixar que eu falo. Como eu odeio meu trabalho! – falou Harry, agradecendo por suas mãos estarem enluvadas, enquanto pegava uma camisinha usada em baixo da cama. Ele fez uma careta, jogando-a dentro de um saco de lixo preto.

– E é apenas segunda-feira. Que maravilha. – falou Liam, pedindo ajuda de Harry para estender um novo lençol na cama. Styles ajudou o amigo, - depois de retirar as luvas - e forrou aquela cama enorme com o lençol branco caríssimo.

– Terminamos aqui. – falou Harry, deixando um suspiro escapar. Liam riu. – A cama, ao menos. – disse, em seguida olhou em volta para a desgraça que o grupo de adolescentes havia deixado o quarto.

Aquela camisinha não era a única, diga-se de passagem. Havia mais algumas espalhadas pela suíte. As almofadas do sofá de veludo vermelho estavam todas jogadas pelo chão, e Harry rezou para que nenhuma tivesse sido arremessada pela janela. Havia garrafas de champanhe caro espalhadas por todos os lados, e Liam até fez um biquinho quando notou que não sobrara nenhuma gota que pudessem aproveitar, não que Harry ousaria beber daquela garrafa, prezava por sua vida, e só de olhar a situação deplorável que o quarto havia ficado ele notou que higiene básica não era prioridade daqueles arruaceiros. Um salto Armani vermelho estava jogado entre aquela bagunça, ao lado de uma bolsa cravejada de diamantes da Gucci. Harry quase chorou enquanto guardava a bolsa em outra sacola, para que a dona, ou o dono, pudesse tê-la depois.

– É impressionante como essa gente gosta de desperdiçar dinheiro. – falou Harry, pondo mais um par de luvas para ajudar Liam a recolher as outras camisinhas pelo chão.

– Eu chamo de falta de noção. – respondeu Liam, encarando com curiosidade uma mancha suspeita no estofado de veludo do sofá. – Sem chances, isso é...

– Nojo! Eu sinto nojo deles! – falou Harry, já molhando um pano com desinfetante e ponderando o quanto ele tinha vontade de pedir demissão daquele lugar. Mas seu pensamento se voltou para o seu pai, e ele suspirou. Um emprego de merda é melhor do que não ter um emprego, pensou. E voltou sua atenção para a mancha nojenta no sofá, enquanto Liam xingava e pegava com uma pá, pedaços de vidro de uma garrafa de champanhe quebrada.

Harry queria desistir de tudo, e era apenas segunda-feira.

•••

– Sinta o cheirinho do que nunca iremos ter. – falou Harry, deixando a sacola com o salto e a bolsa da Gucci perdidos em cima do balcão da recepção. Sua irmã, Gemma, que estava exausta depois de lavar todos os banheiros das suítes pegou a sacola com pressa, afim de ver o que tinha dentro.

– Puta merda. – falou Gemma, encarando a bolsa da Gucci com um olhar admirado. – Não é uma Prada, mas é bonita. – disse.

Harry abriu a boca para responder, pronto para iniciar seu monólogo de como a Gucci era mil vezes superior à Prada, mas no exato momento que ia fazer isso, ouviu um grito histérico que ecoou por todo o hall de entrada.

– A minha bolsa! – gritou uma menina, seus cabelos eram loiros platinados, e sua pele bronzeada. Ela gritou de fúria enquanto caminhava com seus saltos fazendo barulho contra o piso de mármore branco, e ia em direção à Harry, Liam e Gemma. – Eu bem desconfiei que a segurança desse hotelzinho era questionável! Essa serviçal roubou a minha bolsa!

– Lottie, calma. – disse outra garota, tocando o braço da menina histérica, no entanto, olhou para Gemma e os outros com uma expressão enojada. – Tenho certeza que isso tem uma explicação. – cruzou os braços em frente ao peito, as unhas enormes e fluorescentes fazendo os olhos de Harry arder. Uma terceira menina parou ao lado dela, e Harry notou que as duas eram idênticas.

proposta indecente [l.s]Where stories live. Discover now