the hotel, the tommo's and the pool

1.7K 186 139
                                    

na mídia o hotel burj al arab, daqui a pouco vocês vão entender o pq

boa leitura :)

•••

Harry constantemente se perguntava aonde estava se metendo enquanto esperava pacientemente, sentado no carro luxuoso que o havia ido buscar na porta de seu prédio.

– Eu sou Paul, amigo da família Tomlinson. – dissera o homem vestido de paletó e gravata, ao abrir a porta para Harry

Louis havia dito que buscaria Harry para que pudessem se encontrar e combinar suas exigências pessoalmente. Harry certamente imaginou que o homem o buscaria em um carro grande e luxuoso, mas não que um motorista particular fosse o buscar. Era quase meia-noite, por Deus, os funcionários de Tomlinson não descansavam nunca?

Ele suspirou. Enquanto sentia o estofado de couro sob si. Paul dirigia em silêncio, e Harry não estava aguentando mais.

– Então. – ele começou, o homem o olhou pelo retrovisor. – Como é Louis como patrão?

Harry jurou ver um pequeno sorriso no rosto de Paul, que logo se esvaiu.

– Não tenho o que reclamar do Sr. Tomlinson. – disse ele, e Harry ponderou se teria que começar a chamar Louis assim também. – Nunca atrasa os pagamentos, me dá folgas constantemente e sempre convida a mim e a minha família nos natais. – disse, e Harry franziu as sobrancelhas, surpreso. – Eu costumava trabalhar para a mãe dele, uma doce mulher. Vi aquelas crianças crescerem e posso garantir, Louis herdou toda a bondade da Senhorita Tomlinson. – Paul falou, e Harry percebeu que o mesmo começara a ficar melancólico.

– E do que ela morreu? – Harry perguntou, não se importando de estar sendo invasivo demais.

– Uma pobre vítima do câncer, meu filho. – respondeu Paul, e Harry sentiu seu peito apertar. – Tem sido tão difícil para as crianças, as gêmeas não conseguem mais dormir sozinhas, Louis se fechou completamente e Charlotte-

– Sim. Eu sei. – falou Harry. Aquela altura, Harry já havia esquecido completamente as circunstâncias em que havia conhecido Charlotte Tomlinson, independente de sua arrogância Harry agora sabia que a garota estava precisando muito de ajuda.

O que o fazia simpatizar com ela, não muito, porém o suficiente.

– Seja gentil com ele, filho. Louis pode parecer um homem muito fechado, mas garanto que ele tem um bom coração. – Paul falou, e estacionou o carro. Harry olhou para fora e arregalou os olhos quando notou que estava na frente de um dos restaurantes mais caros de Las Vegas.

Estava perdido! Ele tinha vestido jeans e camisa de gatinhos para ir a um restaurante chique!

– O que eu faço? – perguntou Harry, vestindo a jaqueta - que havia felizmente trazido -, para ao menos parecer mais decente. Paul apontou para uma mulher com uma prancheta na frente do restaurante.

– Diga que o Sr. Tomlinson o está esperando e ela te levará até ele. – falou Paul, e Harry desceu do carro com os braços em volta do próprio corpo.

Ele suspirou, vendo Paul sair com o carro e foi em direção à mulher. Ela estava sorridente enquanto conversava com os clientes, porém quando viu Harry seu sorriso desmanchou e se tornou uma carranca confusa.

– Posso ajudar? – ela perguntou, pouco simpática.

– Estou aqui para ver Lou- Sr. Tomlinson! Estou aqui para ver o Sr. Tomlinson. – Harry respondeu, e a expressão da mulher mudou automaticamente. Sorrindo gentilmente para ele.

proposta indecente [l.s]Where stories live. Discover now