that men

1.3K 117 84
                                    

senhor desculpa a demora. aliás,

vcs se incomodam que eu escreva pela perspectiva de outros personagens que não seja larry??? é que sla, eu gosto de contar diversas histórias e de me envolver com os sentimentos de cada personagem que eu crio,

se for um problema pra vcs eu paro.

alerta de gatilho!!! esse capítulo abordará assuntos pesados como:

- abstinência de drogas
- relacionamento abusivo
- tortura psicológica
- autolesão
- transfobia

se isso te fizer mal, peço que por favor, pare de ler.

boa leitura.

•••

Três anos atrás, em Las Vegas.

Allison umedeceu os lábios com gloss.

– Você tem certeza? – perguntou Liam, com sua pequena Trinity em seus braços. Allison olhou-o com amor, demonstrando como ele deveria segurar a mamadeira. – Ela não cansa de comer! – brincou. Allison calçou os sapatos de salto.

– Ela é igual ao pai dela. – disse Allison, de repente parecendo desapontada. Liam suspirou.

– Você deveria contar à ele. – disse Liam, pondo Trinity contra seu ombro e dando batidinhas nas costas dela, como Allison havia ensinado-o. – Eu gostaria de saber caso tivesse uma filha.

– Não se a mãe dela for uma prostituta. – disse Allison.

– Ally... – Liam falou, e ela negou com a cabeça. Seus cabelos escuros caindo contra seus ombros. – Ele poderia ajudar.

– Não. – ela disse, em seguida se levantou. Liam sorriu para ela, encorajando-a. Alguém bateu à porta.

– O motorista dele veio busca-la. – disse uma das garotas. Allison pegou a pequena mochila que havia arrumado para levar. Apenas itens básicos de higiene, ela sabia que não usaria muitas roupas de qualquer forma. Liam deixou Trinity em seus braços, para um último beijo, Allison abraçou e aninhou a bebê com ternura, em seguida deixou-a no colchão de Liam. Primeira coisa que ela compraria assim que recebesse o dinheiro: um berço para sua filha. Dormir com ela no chão estava causando tosses na recém nascida.

Liam a acompanhou até o lado de fora. Ele estava usando uma de suas regatas transparentes, glitter havia sido passado em seu corpo. Allison deu um abraço caloroso no melhor amigo.

– Volto em uma semana. – falou Allison, ainda com Liam nos braços. Ela era da altura dele, com os saltos estava mais alta, de modo que conseguia envolver os ombros dele em um abraço com facilidade.

– Irei cuidar dela. – ele disse, e Allison suspirou. Agradecendo.

A porta da Range Rover se abriu, e Allison encarou o banco de couro branco. Ela deu um último aceno para Liam e adentrou o carro. O motorista olhou para ela através do retrovisor.

– Ele irá encontra-la na cobertura. Ao chegar no hotel diga o nome dele na recepção, irão deixar você entrar. – ele disse à ela. Allison engoliu em seco. – Ele me pediu para eu lhe entregasse isso.

O motorista entregou à ela um buquê de rosas vermelhas. Allison engoliu em seco, e leu o cartão;

"Estou ansioso para a nossa maravilhosa semana. Tenho certeza que será inesquecível."

proposta indecente [l.s]Where stories live. Discover now