we belong to different universes

1.7K 167 101
                                    

não fiquem com raiva do louis nesse capítulo rs

me sigam no twitter @declanlych :)

•••

Harry acordou com Louis gritando extremamente alto. Ele continuou deitado, ainda com os olhos fechados, e fingiu que estava dormindo para poder ouvir.

– Eu não to nem aí para os seus advogados de merda, Mark, não há prova de que algo está errado! Se você entrar com uma ação você vai perder! – gritava ele, indo até a varanda, provavelmente para não acordar Harry. Mas Styles já estava bem acordado, e atento a cada palavra proferida por Tomlinson. – Você... – ele ouviu, e de repente Louis suspirou. – Elas já tem idade pra escolher com quem vão ficar. – seu tom havia mudado. Louis parecia hesitante ao dizer aquilo, e Harry sentiu o peito apertar o imaginar do que se tratava o assunto. – Não. Não me importo. Você pode contratar os melhores advogados e até Jesus Cristo para defender você. A empresa continua no meu nome e no da minha irmã. Tenha um bom dia!

E Harry ouviu som de algo sendo arremessado contra o chão. Ele estremeceu, apertando os olhos com força. Por favor volte para a cama. Por favor, deixe-me te dar um abraço. Por favor não chore. Ele pensou, no exato momento que ouviu um soluço entrecortado, em seguida, o som de Louis caindo contra o sofá.

Era o suficiente para ele levantar da cama, a imagem de Louis sentado com as mãos na cabeça quebrou o seu coração em milhões de pedacinhos. Seus ombros tremiam, e ele tentava não fazer barulho. Harry caminhou até ele.

– Lou? – chamou. – Olha pra mim. – ele pediu, e Louis hesitou em levantar a cabeça, mas quando o fez, Harry sentiu o coração quebrar mais ainda. Os olhos dele estavam vermelhos, e   ele estremecia levemente. Harry fez carinho em seus cabelos e Louis envolveu a cintura dele com os braços. – Não chore. Quebra o meu coraçãozinho. – ele falou, e tocou o rosto de Louis para que ele o olhasse.

– Você fica fofo falando coisas no diminutivo. – Louis falou, e Harry sorriu, fazendo com que o mais velho instantaneamente sorrisse também. Harry sentou no colo dele, e deixou um selinho em seus lábios

– Você dormiu? – Harry perguntou, tocando levemente a bochecha de Louis. Tomlinson envolveu a cintura dele com os braços.

– Não. – disse Louis, encarando Harry diretamente nos olhos. Styles estremeceu.
– Pensei que se eu dormisse, você iria embora no meio da noite. – falou. E aquela simples frase fez com que Harry sentisse o coração acelerar. O que raios aquele homem estava fazendo com ele? Pensou. Tinha que ser tesão. E apenas. Ou estaria com um verdadeiro problema. – E então recebi uma ligação, e perdi completamente o meu sono.

Harry concordou, achando melhor não comentar que havia ouvido Louis e o padrasto discutindo. Era sábado, e tecnicamente ele deveria estar em casa com Liam e Gemma. Mas Liam estava provavelmente na cama de Zayn, e Gemma - se tudo tivesse dado certo -, estaria com Niall.

E Harry estava com Louis. E simplesmente não queria ir embora. Mas deveria, ou aquilo que tinha acontecido entre eles pareceria outra coisa.

– Que horas são? – perguntou Harry, tentando olhar através das grossas cortinas se já havia amanhecido. Louis notando que o outro queria se afastar, intensificou o toque na cintura alheia, fazendo com que Harry arrebitasse o quadril em reflexo, soltando um grunhido baixinho.

– Ainda é madrugada. – Louis respondeu, mostrando o relógio que marcava quatro horas da manhã. Harry assentiu, ajeitando-se no colo de Louis. Os braços do mais velho ainda o rodeando com força. – Que horas você quer ir? – Louis perguntou, e Harry suspirou. Nunca, responderia. Mas apenas negou com a cabeça.

proposta indecente [l.s]Where stories live. Discover now