vulnerability

1K 94 50
                                    

eu odeio me estender nos avisos mas ficou uma ponta solta no capítulo anterior que eu me senti na obrigação de esclarecer pra não confundir vocês, charlotte disse ao harry que mark quer tomar a guarda das gêmeas de louis mas eu esqueci um detalhe importante:

a guarda de phoebe e daisy é compartilhada. embora elas tenham concordado em morar com louis e passem poucos fins de semanas com o pai. mark quer a guarda integral das duas. por lei, elas moram com louis e acabam a "pertencer" mais a ele. mark contribui com despesas.

espero que gostem desse capítulo, e não queiram me matar rs.

•••

– Quem quer pipoca doce? – Harry gritou da cozinha, mas arqueou as sobrancelhas quando não ouviu uma resposta vindo da sala. Ele levou algumas pipocas à boca e caminhou até lá, onde encontrou Daisy e Phoebe encostadas uma na outra com seus pijamas de coelhinho. Elas estavam abatidas. – Eu fiz pipoca. – Harry colocou o balde no colo delas, em seguida se enfiou debaixo das cobertas ao lado das duas.

Phoebe pegou um pouco da pipoca e levou à boca, mas permaneceu quieta. Daisy olhou para Harry com seus grandes olhos azuis.

– Estamos preocupadas. – falou Daisy. – Já tem horas que Lottie foi se encontrar com Louis. Horas que nós sequer vimos o nosso irmão. Queríamos estar lá com eles, ajudar.

Harry sorriu gentilmente.

– Eu também estou preocupado com eles, mas está tudo bem. Louis me mandou uma mensagem, eles estão com um advogado. – falou Harry, mostrando a mensagem que ele havia trocado com Louis anteriormente, Daisy e Phoebe concordaram com a cabeça. – O meu pai está no hospital, passando por uma cirurgia. Eu também queria estar na sala com ele mas preciso confiar nos médicos. Vocês precisam confiar nos irmãos de vocês. – Harry pegou mais pipoca. Lembrando também da mensagem que Gemma havia mandado recentemente, sobre a cirurgia estar correndo bem. – Aliás, eles estão resolvendo assuntos sérios, vocês prefeririam estar lá ao invés de assistir Meninas Malvadas comigo?

Phoebe riu, e Daisy sorriu, repetindo a fala do filme de forma sincronizada.

– Aquela é Regina George... – disse.

– Ela é o mal em figura de gente! – Phoebe completou, Daisy e Harry riram.

– Viram só? Não é melhor? – Harry falou. Eles comeram mais pipoca. A atenção das duas estavam no filme novamente enquanto Harry mandava uma mensagem para que Louis ligasse para desejar boa noite às irmãs. Ele guardou o celular e também voltou a prestar atenção no filme.

Quando o celular de Phoebe tocou, Harry suspirou aliviado.

A garota atendeu rapidamente, sem olhar para a tela. Quando seu sorriso desmanchou, Harry notou que não poderia ser Louis.

– O-oi pai. – disse Phoebe, Harry arregalou os olhos, sussurrando para ela por no viva-voz. Phoebe o fez.

– Oi filha! Como você está? – a voz de Mark fez o estômago de Harry embrulhar. Daisy olhou para Harry com uma expressão de medo.

– Estou bem. – mas Phoebe conseguiu disfarçar. – E o senhor?

– Ah eu estou ótimo! – ele disse, Harry franziu as sobrancelhas. – E a sua irmã?

– Oi pai! – Daisy fingiu entusiasmo. Harry fez um sinal de positivo para ela. – Está tudo bem? Como está Susan? – perguntou. Harry olhou para Phoebe confuso, Phoebe formou um "madrasta" com os lábios. Harry concordou com a cabeça, entendendo.

– Está ótima! Enjoando bastante, mas está ótima. – ele riu. Certo, a madrasta estava grávida. – Filha, saudades de vocês! – disse ele, e Harry engoliu em seco. – Vocês estão no hotel? Poderíamos sair amanhã e conversar melhor sobre aquele assunto, certo? Sobre vocês virem morar comigo.

proposta indecente [l.s]Where stories live. Discover now