fim do desconso

2.3K 108 8
                                    

Andrea narrando

_Billy, eu não tive coragem de voltar e velo com ela, eu nem sei como ainda fiquei inteira quando ele me disse... E quando eu cheguei no Brasil minha tia me deixou ficar com ela_ eu olhei para Jessy e ele sorrio pra mim. Falar sobre aqueles dias me trouxe lembranças que me manterão aquecida por todo estes anos. peguei seu brinquedo e o sentei no chão, ele começou a brincar .assim que despejei tudo em Billy ele ficou chocado, mesmo assim me repreendeu por não deixa-los saber sobre Jessye.

Eu contei a ele como descobri sobre Jessye, e como fiquei depressiva por um longo tempo, que só melhorei quando Jessye nasceu, depois que conversamos e eu estava ciente de seu grande amor por meu menino, eu sonhei a bomba.

_A alguns meses atrás Jessy ficou muito doente..._ Billy estava olhando para Jessy com um enorme sorriso, que se desvaneceu assim que eu falei, agora sua atenção estava toda em mim.

_ eu achei que era uma gripe... Mais os médicos me disseram que ele tem um linfoma degenerativo. na hora que me disseram, eu fiquei sem saber o que fazer, pois eu não sabia o que era... mais me disseram que é uma espécie de câncer na medula, mais o dele afetou o sangue também... o tratamento requer doações regulares de sangue e medula... _ eu deixo meu olhos caírem em Jessy e sinto a tristeza tomar conta de mim.

_e eu não sou compatível... quando testaram Jessy, descobriram que sua cadeia de DNA é sem precedentes, enquanto um humano normal tem 23 cromossomos, Jessy tem 158... seu sangue não tem qual quer compatibilidade com nenhum já registrado, eu tive que fugir... depois que começarão a pedir uma centena de exames... Eles não estavam mais interessado em salva-lo, mais sim em seu sangue, e tudo mais sobre sua mutação genética... Eu sei que o DNA dele e sua tipagem sanguínea tem haver com os lobos, e foi por isso que eu vim... só Jacob pode doar pra ele, e não sei como vou fazer. não podemos ir a nem um hospital, o que vou fazer Billy ?_eu disse chorando meus olhos derramando lágrimas e meus soluços enchendo a sala.

_ primeiro de tudo, você e eu vamos conversar com Jacob... Apesar de entende-la, não acho que foi certo o que fez em esconde-lo de nós... Nós somos sua família querida, não só de Jessy, mais sua também... Não chores, sei pelo que passou e acho que fez o certo em fugir... nós não podemos confiar em muitos humanos. mais com vocês aqui, podemos cuidar de você o doutor Cullen vai saber o que fazer, não se preocupe !_eu me levanto do sofá e enxugo meus olhos, pego Jessy em meus braços e seu lobinho.

_ Billy eu agradeço sua compreensão, sei que terei que falar com Jacob..._ suspiro antes de continuar.

_ mais peço que me permita descansar antes... Já viajo a 3 dias na estrada e tanto eu como Jessy precisamos de um descanso.. e Jessy precisa mamar..._ abrigo Jessy em meus braços com um impulso, e continuo.

_podemos ficar com você?... só até termos falado com Jacob! _sei o quanto é difícil chamá-lo pelo nome em vez do apelido, mais mantive o chamando pelo nome por que achei que manteria uma certa distância, que eu precisava muito.

_Ho... querida não se preocupe, vocês são bem vindos. eu nunca deixaria que ficasse em qualquer outro lugar, está casa é sua e de Jessy... não se preocupe! _ Billy concordou em deixar a conversas para depois, mais me disse que diria a situação a Jack enquanto eu descansasse. ele falaria sobre mim e Jessy e sobre sua doença, mais as explicações ele deixaria comigo e eu concordei.

Depois que eu tomei um banho, banhei Jessy eu dei mamar para ele, Eu mantive minha lactação, por que Jessy não estava aceitando nem um alimento e como meus seios estavam muito cheios, eu me mantive o alimentando no peito. meus seios as vezes inpedrava o leite e é muito doloroso, sinto pontadas e meu seios ficam muito inchados, por isso também o mantenho mamando. Depois que finalmente ele adormeceu eu tive um momento para mim.

Billy havia me posto no quarto antigo de Jack, e uma das nossas melhores lembradas me bateu.

Lembrança. on

Eu bato em sua porta e ele não atendeu. Apesar de eu estar irada com ele, todo o ciúmes que eu senti se foi e eu vim falar com ele, mais agora, aqui, eu sinto que quem tem que se desculpar é ele, não eu. toda a raiva volta. eu virei as costa e já ia em bora, mais ele abril tão rápido que eu nem vi quando ele agarrou meu pulso e me jogou em sua cama. Eu gritei, mais ele prendeu meu corpo com o seu.

_ Jack... Mais que inferno, o que diabos pensa que está fazendo.._ digo tentando me mexer mais foi inútil, ele é muito forte, Ele sorri.

_ eu amo como você fica toda ciumenta... Por que você correu? _ele me olha com as perguntas e com aquela arrogância que eu odiava amar nele. Ele havia me levado em uma festa de formatura disse que ia ser legal, mais no fim ele estava lá por causa dela, Isabela Swans. e quando eu o vi entregando a ela um presente, uma de suas esculturas de entalhes, eu corri de lá, Jack era louco por ela e eu sabia, mais Mesmo assim concordei e ter uma amizade colorida com ele, agente ficava mais nunca passamos dos beijos, mais algo vem crescendo. não sei dizer.

_ eu não corri você decidiu que preferiria se pegar com aquela sonsa, eu só vi que eu tava sobrando lá ok... Nem sei por que você me levou..._ digo tentando esconder como me feriu velo com ela.

_ primeiro eu não tava me pegando com ela... Eu só dei um presente a uma amiga, segundo eu já te disse o quanto você fica gostosa com ciúmes... Terceiro eu quero comer você.._ seu sorriso de lobo estampou seu rosto de menino. Endeus que eu descobri sobre o segredo dos lobos, brincado que eu sou sua chapeuzinho vermelho e ele é o lobo mal. Jack tem se soltado mais e seu palavriado sujo tem aumentado muito, e não sei como dizer, mais isso me exista muito. Suas mãos prendendo meus pulsos seus quadris pressionava nos meus, mais o que mais me deu tesão foi como seus olhos estavam em meus seios.

_Jack..._ ele ataca minha boca assim que eu digo seu apelido, quando ele pressiona seus quadris mais uma vez eu posso sentir como seu pau está duro, ele mordeu meu lábio e o suga, sua língua lambe toda a minha boca e a laterais do meu queixo desde para meu pescoço.

_ sabe “A” eu sei o quanto ti exista quando eu ti domino, sei que curte quando eu falo sacatagem... Porra eu quero muito você. deixa eu cuidar de você minha baixinha?..._ ele diz com sua boca na minha pele e eu sinto toda minha forças me deixarem ele volta a me beijar e não sei como mais nos próximos minutos estávamos os dois sem roupas e Jack estava levando meu corpo ao meu primeiro orgasmo.

Lembranças off

sou tirada de minhas lembranças por um som alto de batidas na porta. Retiro minha mão de dentro de minha calcinha e pego um roupão e o Amaro na frente com um laço as batidas são na porta do quarto, Quem será.

Jacob narrando.

Não, não pode ser verdade. Eu sou pai?... meu pai me ligou me dizendo um monte de barbaridades, mais tudo que ele disse foi ofuscado com um simples nome Andrea, minha Andrea, minha baixinha, minha menina que me deixa duro só de olhar pra mim.

porra como ela me deixava louco. eu não escutei mais nada, assim que eu pai disse que ela e meu filho está em sua casa eu saí deixando tudo pra trás. Corri pela floresta como louco e cheguei na casa de meu pai em poucos minutos, eu não bati só entrei e fui para a única porta que eu sabia que ela estaria, parei quando escutei sons suaves e então seu cheiro me bateu como um martelo, oh... céus ela estava se masturbando o cheiro de sua excitação me vem e eu posso degusta-lo tão suave tão gostoso.

Continua...

A esposa de Jacob BlackHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin