Acertando as coisas

1.4K 77 3
                                    

Andrea narrando.

E como se eu não tivesse previsto. Eis que os problemas começaram. Todo meu corpo me dizia que aquela garota era uma má noticia, os arrepios e as ondas de mal humor que ela me dispensava, me fez me sentir inferior e fora do lugar. Ela é linda com um corpo de modelo americana, estas mulheres magras que desfilam usando canudos no lugar de roupas.

Era esse o tipo de mulher que Jack gosta. eu sou totalmente o oposto, sou pequena e com curvas generosa, muitos me chamariam de gorda, mais sei que não sou. quando conheci Jack, era uma menina, cresci com ele e meu corpo modificou de uma maneira ampla, bumbum grande, seios fartos, que aumentaram com a amamentação e alguns pneuzinhos pela gravidez, mais mantive a barriga plana, com exercícios e corridas matinais.

ser brasileira, num mundo americano e sofrer preconceito feminino o tempo todo, os homens nem tanto já que eles amam as brasileiras. mais mesmo assim eu sobrevivi, Vi tudo que sofri todos os nomes feios e muito mais passar pela cabeça da loira alta, que Jack diz ser sua namorada, Gabriela.

Depois que eles saíram, eu fui com Jessy para o quarto que Jack disse ter modificado. Merda, modificado uma ova, ele fez foi, destruir nossa antiga casa e construir uma mansão no lugar, Endeus que chegamos fiquei deslumbrada com a casa, extremamente linda como se fosse um sonho. tudo aqui é de estremo luxo, nada me lembra a pequena casa de madeira que moramos antes.

Jessy me puxa pela blusa pedindo mama mais uma vez, eu vou com ele a te a cama e tiro um punhado de roupas femininas que estão empilhadas, as jogo sobre uma cadeira deito ao lado de Jessye, puxo meu sutiã esportivo para o lado expondo meu seio direito, ele o abocanha e começa a se alimentar.

Endeus que engravidei tenho usado sutiã esportivos. eles acomodam meu seios melhor e aliviam a dor das fisgadas. Eu estou amamentando Jessy e acariciando seu bracinho quando a namorada de Jacob entra no quarto, seus olhos malvados vão diretos para mim.

_ O que pensa que está fazendo aqui.... Meu noivo não gosta que entrem em nosso quarto!..._ eu não sei o que responder então só a olho sem dizer nada, noivos... ela caminha toda a distância para mais perto da cama.

_ eu falei com você coisinha... Aí, sério... não sei o que Jack viu em você no passado você não tem nem um refinamento... mais meu deus... os gostos dele melhoraram muito... _ ela coloca as mãos na cintura e faz pose como se estivesse exibindo um objeto precioso.

_ olha, eu não a conheço e nem quero... não depois do que vi até agora... Só peço que meça suas palavras, não me rebaixei a ofendendo... então não me ofenda..._ eu digo já me preparando para tirar Jessy do peito e colocar está garota em seu lugar, mais ela me interrompe.

_ não, eu que não vou me rebaixar... mais não pense você, que vai chegar com seu bastardo e roubar nossa grana... Jack é esperto e não vai cair na sua de mamãezinha desamparada, assim que ele conseguir o divórcio e eu vir morar aqui, vocês estão fora.... E nem você e seu bastardo...._ eu não suportei mais um segundo de seus insultos. levantei da cama e fechei meus punhos. Ela deu uns passos para trás quando me vil vir. Essa cadela pode me ofender o quanto quiser, mais meu filho não... com um impulso jogo todo meu peso no meu pulso, com os dedos apertados eu mando no meio do nariz dela, a cadela cambaleia para trás, colocando suas mãos de unhas perfeitas no nariz sangrento, eu não espero pra ver se ela revida, eu agarro seus cabelos fechando meus dedos com força em seus fios dourados, saio puxando a para a porta. Jessy está rindo sentado na cama, a cadela está gritando por socorro e por Jack. eu não to nem aí... eu a jogo com força no corredor e armo outro soco, assim que ela vai de bunda no chão, eu me aproximo e dou um último soco em sua bochecha, sei que vai deixar uma bela marca. ela grita novamente.

A esposa de Jacob BlackWhere stories live. Discover now