Tentação

2.1K 78 12
                                    

Andrea narrando

_o que você estava fazendo?..._ ele me olha, seus olhos parecem injetados com algo que não sei dizer. sua respiração e errática, acelerada, como se viesse correndo, eu envolvo meus braços em volta de meu corpo em um abraço, como um escudo. Só então me lembro, que ele me perguntou algo.

_O que disse ? _eu pergunto, eu não entendi sua pergunta, por que eu estava me agarrando a cada detalhe do seu corpo, do seu rosto e do homem a minha frente.

_Eu perguntei o que você estava fazendo antes de eu chegar?_ merda ele sabe, Eu sei que ele sabe. o inferno o que ele deve estar pensando. Tipo, eu me masturbando em sua cama?... Só que ele estaria errado, eu estava deitada no tapete me masturbando e lembrando de como ele me comeu naquele tapete em nossa primeira vez, em como ele me pegou de quatro como um animal.

_ quer saber não responda..._ ele diz me tirando de meus pensamentos devassos, ele agarra minha mão, a que eu estava usando em minha calcinha, e aproxima de seu rosto e respira.

_nos dois sabemos o que você fazia não é... Você continua a mesma menina malvada não é? _ ele Solta minha mão eu a puxo para meu corpo, como se onde ele me tocou tivesse pegando fogo, ele se vira de costas pra mim.

_ venha, precisamos conversar... não quero acordar nosso filho... E não se preocupe, meu pai está na sala e vai ficar de olhos nele..._ ele sai andando e mesmo sem palavra, eu o sigo com minha pele enxamas, tanto por seu toque, quanto pela vergonha.

Nós passamos pela sala e vejo Billy. Jack parece ter falado com ele, por que ele me olha com olhos tristes e me desejando boa sorte, dizendo que vai olhar Jessy.

Saímos e caminhamos em silêncio até a garagem velha, onde Jack sempre estava mexendo em algum motor velho, Jack senta-se em uma caixa, puxa uma cadeira de praia pra mim eu me aproximo e me sento.

_ Jack eu..._ ele não me deixa terminar.

_ por que você partiu... Você nem me deixou falar nada, a única coisa que eu consegui dizer foi que eu tive um inprinting... Porra A... eu tinha tanta coisa pra dizer!..._ ele diz balançando a cabeça. Foi aí que uma raiva tão grande me bateu com tudo, e eu me levantei.

_ Deixar você falar, deixar você falar.... Vai para o inferno Jacob Black... Eu tinha 19 anos... 19 anos, e te amava mais do que minha própria vida, guardei seu segredo, e por que eu, a menina burra, a estepe... melhor... “O prêmio de consolação”, foi assim que Leah me chamava, não... Por eu saber do seu segredo, eu escutei todos os meus dia aqui, que um inprinting é a magia mais poderosa, mais precisa que existe, que um inprinting é eterno, que o lobo virava escravo de seu inprinting, porra Jack... eu vi Leah, Sam e Emily... eu vi Claire e Quill, você queria que eu ficasse... e esperar você me expulsar, esperasse você dizer que não me queria... você sabia que você era minha única família, você sabia que eu não iria esperar ser abandonada mais uma vez!..._ assim que eu paro de falar os soluços e as lágrimas vem com força total. Ele me abraça, eu tento empurra-lo, mais não consigo, ele me aperta em seu peito.

_ Se você tivesse esperado, saberia que ela era um bebê... se tivesse esperado, saberia que ela é meio humana e meio vampira... se tivesse esperado, saberia que eu não suporto o cheiro deles... eu fiquei com os Cullens para cuidar da criança... eu fui seu maldito babá, fui um irmão... e juro quase fiquei loco com o cheiro. o dela é menos do que os vampiros, mais mesmo assim não suporto, quando ela cresceu. e sim ela cresce rápido pra burro, mesmo assim somos só amigos... eu a vejo de vez em quanto, e só Como uma irmã, não passou e nem vai passar disso!..._ ele diz eu não consigo a credita no que ele disse, suas palavras não fazem sentidos.

_ isso quer dizer, que vocês não estão juntos?..._ digo com minha voz abafada em sua camisa. Ele não responde e por um momento acho que ele não me escutou, mais sei que não é possível ele é um lobo e sem que a audição e um dos super. poderes dele. Afasto meu rosto mais permito que ele continue me segurando, eu o olho nos olhos.

_ não, nós não estamos juntos... e ela mora na Flórida, está cursando faculdade a pesar de ter 3 anos, tem a aparência de uma garota de 19... ela já parou de crescer, ficou a adulta ainda em seus poucos meses de vida... Mais eu tenho uma namorada, seu nome é Gabriela... ela é ambientalista, estamos juntos a um ano!..._ ele diz eu me souto dele, e me afasto, desta vez ele permite a única coisa que me vem, é que eu acabei com a gente. eu que destruí tudo que tínhamos. eu o afastei de Jessy. eu tirei o pai do meu filho. a culpa e minha.

_ não culpo você... eu só queria que tivesse sido diferente... Meu pai me falou sobre Jessy, e quero que saiba que eu vou fazer tudo que for preciso para ajudar ele... mais quero que saiba que não vou permitir...na porra do inferno, que você fuja de mim de novo, fui claro... Não me importo se você tá com raiva de mim, e aqui que você e Jessy vão ficar ..._ eu estou sem palavras, ele abaixa a cabeça e depois olha para a parede.

_ arrume suas coisa e as de Jessy... vocês vão morar comigo... E não cai na porra da ideia de pensar que to pedindo... A, você melhor do que ninguém, sabe o quanto posso ser criativo quando quero castiga-la... e já faz 3 malditos anos que quero pegá-la de jeito... não me tente!_ ele não me dá chances de dizer nada, até por que eu não conseguiria falar. porra ele sai e me deixa em uma possa de mim mesma, o que ele disse é a mais pura verdade, eu sei como Jack pode ser cruel em seus castigos, me amarado na cama e me chupando sem parar por horas mesmo que eu implorasse ele não pararia, só por que eu falei que Edward Cullen e bonitinho, ou quando ele me masturbou na frente do coral da escola. claro que escondido de todos, mais inferno, eu não podia dar nem um piu, e seus dedos estação tão profundos na minha buceta, que eu chorei e gozei 2 vezes sem parar. e muitas outras vezes, O céus por que ele fez isso, me deixar com estas imagens, eu não vou sobreviver se morar com ele, e ele tem uma namorada, merda o que eu faço.

Continua...

A esposa de Jacob BlackUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum