Dois encontros

1.3K 48 3
                                    

Jacob narrando...

Merda do caralho... O momento era bom. o que estávamos fazendo era perfeito. eu já tinha tudo na cabeça, um beijo, um amasso e sexo quente e então eu falaria. Não, não eu declararia que estávamos de volta de onde paramos, tudo ficaria bem, iríamos ser uma família de novo. O telefone toca e eu o ignoro e esse foi meu erro.

_ Jack, amor... eu comprei a menor lingerie no shopping... E você não vai se arrepender de me dar uma nova chance..._ diz a filha da puta juro que Gabriela more hoje. Andrea empurra meu peito e sai de meu colo eu a deixo e foi aí que cometi meu segundo erro.

_ você disse que iriam só conversar.... _ ela diz e posso ver a raiva e tristeza substituir a luxuria.

_Isso não parece uma conversa pra mim... não dá Jack, eu não posso... não assim, não mais. se você me quiser, vai ser só eu, não tem... Gabriela, não tem Renesme, ou Bella... eu Jack... cansei de ser sempre sua segunda opção, eu mereço mais eu mereço ser a primeira... _ eu me levanto. Junto minhas mãos e puxo meus cabelos esfrego meu rosto com fúria. Ela não vê ela não enxerga, ela sempre foi a primeira ela e tudo.

_ eu não vou dormir com ela, e não estou dando chances, a ela... Está cadela quer arruinar minha vida, não vê, que se ela quisesse que eu soubesse disso, ela teria ligado pro meu celular não pra nossa casa... A, vamos esclarecer as coisas aqui... eu não te trai.. agente não tava junto, você foi embora a 3 malditos anos... eu ti amava e ainda te amo, eu sou louco por você... Mais você não estava aqui, inferno... eu sou homem, você sabe o quanto sou louco por sexo..._ fecho meus olhos e abaixo a cabeça esfrego as mãos no rosto, repouso meu rosto em minhas mãos.

_ Eu não quero ela... eu não quero Renesme, eu não quero Bella... eu quero, eu preciso, eu necessito de você... Só você. Eu vou vê-la hoje a noite... vou confrontar ela e fase- lá me dizer quem é o pai daquela criança!..._ ela me olha com olhos cansados e raivosos.

_ Ótimo vai... Eu também tenho um encontro... Done vai me levar ao cinema hoje... Não ligo pode ir _ ela diz porra parece que nada do que eu disse entrou na cabeça dela.

_ você não vai sair com aquele mongoloide... O cara é um idiota eu não permito que saia com ele_ me olha e cruza os braços finos sobre os seios. Inferno, como ela fica gostosa assim.

_ ok então eu não saio com ele mais você também não vai encontrar aquela garota..._ merda eu precisava acabar com tudo de uma vez por todas mais pra isso eu precisava falar com ela.

_ amor eu preciso acabar com isso... não posso deixar ela espalhar por aí que a engravidei, por que eu não fiz... eu conheço a índole daquela garota, sei do que é capaz, eu preciso falar com ela hoje... ela vai ao meu pai não quero envolver minha família nisso..._ digo, não sei o que fazer e já tá na hora de encontrar aquela louca.

_ eu não vou voltar atrás Jack... você decide, se sair com ela eu não estarei aqui quando voltar..._ ela diz saindo e subindo as escadas sei que ela está escutando lá em cima pra saber se eu abria aporta e então eu tomo minha decisão.

Andrea narrando.

Quando escuto a porta do andar de baixo se fechar eu me deixo escorrer na parede e choro. Eu sei que eu parecia louca, falando com ele daquele jeito, não sei o que me deu eu só queria que ele ficasse. ou simplesmente viesse atrás de mim e insistisse ou me pegasse em seus braços e dissesse que tudo ficaria bem, eu só queria ser sua primeira opção uma única vez.

Pego meu celular e mando mensagens para Sue.

Andy: posso deixar Jessy com vc tenho um encontro? ^_^

Sue: claro quero mesmo apresentar Jessy a minha filha e a Seth eles acabaram de chegar de viagem!.. :-)

Andy: ok

Guardo o celular e me levanto, limpo meu rosto. não vou chorar mais. não depois que ele me dei hoje aqui, pra ir atrás dela. Ignoro meu lado compreensivo que dizia que ele só tá tentando arrumar as coisas. Não quero sofrer mais então ignoro tudo em mim que dizia que ele me quer e não a ela.

Vou para o quarto e troco Jessy, e depois me troco pondo um vestido de verão com alças finas. Apesar de estar muito frio não sinto mais o frio, não sei por que mais pode ser por que estou anestesiada por tudo que vem acontecendo.

Eu e Jessy saímos e vamos para o carro Jack prefere a moto mais o miserável o levou para mim não sair ele acha que não sei andar de moto e que eu nunca andaria com Jessy de moto. Bom ele está certo sobre Jessy eu não o arriscaria mais está erado sobre eu não saber andar de moto.

Andy: pode vir pegar o Jessy Jack está com o carro, e eu só tenho a moto!...

Sue: claro 20 minutos...

Continua...

A esposa de Jacob BlackWhere stories live. Discover now