Ele é um Hibrido

1.4K 56 0
                                    

Andrea narrando.

seu gosto e delicioso... Acho que vou amar comer sua buceta..._ a voz de Jack ressoa em meus ouvidos, sua boca está em meu ombro, seus dentes mordiscam minha pele.

_ Jack... O que está fazendo... Cadê Jessy _ eu pergunto, não consigo ver nada, está tudo escuro.

_ Jessy, quem é Jessy..._ele diz, eu sinto suas mãos por todo meu corpo, mais um desespero comessa a crescer.

_Jessy... Jessy, nosso filho, Jack me ajude... ele é tão pequeno, não pode ficar sozinho...._ choramingo implorando sua ajuda para que encontremos nosso menino.

_ não tenho filho.... Não precisamos de nada, só nós aqui e agora... esquece tudo... _ eu deixo o desespero me dominar. Não, não ,não Jessy, NÃO....

Tudo fica claro, eu estou sentada em uma cama king-sais, estou suando e ofegante, o quarto que me cerca é grade, muito grande e tudo aqui é de luxo. Não reconheço nada, mais sei de uma coisa Jessy não está comigo.

_ Jessy... Jessy_ grito e saio depressa da cama, assim que corro para a porta e a abro. sou a braçada por um braço extremamente forte.

_ Olha filhote... Mamãe estava com saudades da gente..._ eu estou com o rosto enterrado no peito de Jack. Jessy está rindo, ele está nos ombros de Jack que o segura com uma mão em suas perninhas e a outra está me abraçando.

Eu levanto meus olhos e o vejo com um sorriso de melar calcinhas. Oh saco. como ficar furiosa com ele assim, com ele e meu bebê rindo de mim.

_ teve um sonho ruim... Desculpe eu o escutei acordar e vim ver... E o peguei, assim você poderia descansar mais, dormiu bem?_ diz Jack deixo o pesadelo se dissipar e dou um sorriso trêmulo. Merda, ainda posso ouvir o Jack dos sonhos dizendo que Jessy não existe.

Balanço a cabeça e me afasto ela me deixa mais sua mão ainda está me tocando.

_ nada eu... Só... Só estranhei acordar em um lugar estranho sem Jessy _dou de ombros não tem necessidade de dizer a ele que meu pesadelo ele estava com sua boca em todo meu corpo e que insistia que eu esquecesse tudo incluindo o Jessy.

_ eu falei com Carlaslie e vamos passar lá primeiro.... Dei folga ao pessoal hoje e só vamos abrir a tarde... Então eu e meu garotão aqui só estamos esperando você..._ eu balanço cabeça e sorrio.

_ok.... Só vou..._ eu dou um passo para trás e escrevo meus olhos Jack só sorri para mim.

Uma hora depois...

Estacionamos na frente da mansão dos Cullens. Quando eu morava aqui nunca vim aqui e estranho antes Jack nunca me deixou perto dos Cullens.

_ não fique tão nervosa, ok... Eles são mais normais do que você imagina... E eu nunca traria vocês aqui se houvesse algum risco para qual quer um de vocês..._ ele diz sorrindo eu concordo mais mesmo assim fico muito nervosa.

Nós passamos pela entrada, Jack levando Jessy o tempo todo. Eles não se desgrudaram, ele nem me pediu para mamar ainda. Jack disse que Sue fez uma vitamina de frutas para eles e ele tomou tudo. Eu disse a Jack que vou pedir a receita a Sue já que ele gostou. Assim que entramos escutamos uma voz lírica chamar.

_ estamos todos na sala Jack.... _ Jack sorri, me olha e resmunga.

_ como se eu não soubesse... _dou um sorriso, Jack parecia bem confortável com os Cullens. Antes ele não podia ouvir sobre eles.

Assim que entramos na sala, vejo oito pessoas extraordinariamente belas. Eu já havia visto eles, mais com o tempo parece que eles só ficam melhores. Edward sorri e da um passo a frente só que é barrado quando três das belas mulheres passam afrente e começam a paparicar Jessy que sorri, mais afunda no pescoço de Jack com vergonha.

Bella me encara. Eu lembro dela, nós não nos dávamos muito bem, nem antes e acho que não mudou muito, já que sua cara para mim não e de muito boa aparência.

_ nossa, que lindo... ainda bem que puxou a mãe... Você e lindo pequenino..._ diz uma loira linda. Tentando se aproximar dele, que se enrola mais em Jack.

_ hoooo como ele e fofo... Parece de brinquedo_ diz a de cabelos curto e negros ela tem um sorriso lindo para mim.

_ ele vai devastar os corações não vai... _ a mulher com cabelos castanhos mais avermelhados diz.

_ bom, já chega... deixem ele respirar.... Ser bonito e um fardo eu sei como e pequeno... _diz um cara imensamente grande e lindo. acho que o maior que eu já vi. céus todos eles tinham uma beleza sobre humana, não sei como se disfarçam.

_ as vezes e difícil, mais faz parte... Nós simplesmente não damos chance para questionamentos... _ Edward me olha intensamente, tão intensamente que eu coro com sua invasão. Jack pigarreia e se dirige ao doutor.

Depois das apresentações eles se sentado e o doutor nós aborda com o assunto mais esperado, ele pergunta tudo sobre Jessy e depois que o informo. ele sorri e começa a dizer coisas surpreendentes.

_ bom... para ser sincero no início, eram só suposições, mais depois de tudo o que me disse tenho quase certeza... mais precisaremos de alguns exames para tirar todas nossas dúvidas..._ ele nos olha ainda sorrindo, Jack fica agitado.

_ mais o que e então..._ eu olho o médico aflita.

_ Jessye assim como Renesme e um híbrido lobo e humano... Renesme deu quase o mesmo trabalho só que inverso... Em Bella ainda humana, Renesme sugou todos os nutrientes para sobreviver... Jessy sendo um híbrido de lobo com uma humana precisou destes nutrientes mais não os teve, por isso sua parte lobo sucumbiu por um tempo, deixando que a humana o mantivesse... Veja bem... os Quileltes não tem filhos fora do sangue e os que são. não herdam o gene lupino, assim como Renesme foi um caso húmico Jessy também é..._ diz o doutor me deixando atônita.

_ mais e Emily e Sam... ele e Quilelte e ela não é..._ Eu digo sem intender.

_ sim, mais por esse motivo mesmo que eles não tem filhos ainda... pelo que soube eles adoraram duas crianças, não foi.._ Jack concorda me olhando e depois ele olha para o doutor .

_ e o que fazemos com Jessy... apesar de ser híbrido ele não é um híbrido de vampiro... não podemos dar sangue para ele... _ Jack me olha. Eu faço uma careta Renesme teve que beber sangue.

_ é bem simples... nós precisaremos fazer transfusões de sangue... Para a Andrea, o sangue tem que ser de Jack... assim seu leite vai ser adaptado as proteínas que Jessy precisará.... Mais precisarei de uma amostra do seu leite para, fazer análises antes e depois, para que tenhamos certeza que ele está absorvendo as proteínas necessárias... _ eu sorrio. E olho para Jack meus olhos já estão cheios de lágrimas.

_ só isso e meu Jessy vai melhorar... _ ele sorri e afirma.

Continua....

A esposa de Jacob BlackWhere stories live. Discover now