Desejo a solta

1.5K 58 8
                                    

Jacob narrando.

_ o procedimento vai ser dolorido pra ela?..._ eu pergunto quando vejo Edward pegava agulhas e vários aparatos médicos. Edward sorri e nega.

_ não, serram só os cateteres normais para transfusão de sangue... Não se preocupe_ Edward olha para o vidro onde separa Andrea, Jessy e as mulheres Cullens de nós.

_ sabe, ela é diferente... algo nela está diferente, eu não lembro dela, isso é estranho ela não parece algo que um homem esqueceria.._ eu olhava para Andrea que segurava Jessy e sorria para algo que Rosálie e Alice diziam, mais minha atenção foi toda a Edward.

_ não sei o que a com você e Bella... Mais não preciso ler mentes pra saber o que você está pensando. E não... Não tente, não imagine.... ela e minha, depois de tudo que passamos juro nem a morte me tiraria ela..._ minha voz é baixa e não sei por que. Não sinto a ameaça que vejo. Edward e Bella não são mais o casalzinho de antes. Edward acha que Renesme precisa conhecer o mundo, mais Bella só a vê como o bebê que ela é. Bella e os Cullens discutem muito por isso, Renesme quer um tempo com o namorado longe. e Bella acha errado e quer estar lá com ela. os Cullens apoiam Renesme.

_ não vou rouba-la de você Black... E só..._ ele se vira para olha- lá novamente.

_ e só estranho... Antes de Bella eu nunca me interessei por ter relacionamentos... com tudo o que aconteceu recentemente, deixou uma lacuna e eu não consigo preencher, mais olhando para ela e como... _ ele para e isso me faz questionar o que ele quer dizer.

_ é como o que?_ ele vira de costas para ela e depois me olha.

_ me faz pensar se o que Bella tinha que me fascinava não era só sua humanidade... _ eu sei o que ele quer dizer, Bella era uma humana em cada pedaço do seu ser, frágil, delicada, sensível. A Bella de agora, não. com está analogia sem sentido ele se afasta e Carlaslie entra com Andrea. Jessy está no colo de Alice e Emmett e Jasper estão competindo para chamar a atenção dele fazendo caretas.

_ o que eu faço?..._ Andy pergunta a Carlaslie.

_ sente-se na maca ao lado de Jacob... O procedimento é simples e não a necessidades de medo..._ Andrea sorri, como se o que o doutor dissesse fosse uma coisa boba.

_ não se preocupe... já entrei na faca duas vezes!... _ eu interrompo e lhe pergunto qual o motivo.

_ uma vez foi quando Jessy nasceu... Toda a gravidez deu muito trabalho eu tive um sangramento a gravidez ficou complicada em tão fizeram uma cesariana de emergência... E a segunda foi quando fui assaltada e levei um tiro tiveram que fazer uma cirurgia para retirar a bala..._ ela levanta a blusa mostrando uma cicatriz logo a baixo da primeira costela.

Ela sofreu tanto e eu não estava lá eu não consegui cuidar dela e de meu filho e eu a amava tanto mesmo depois do inprinting com Nenssie. Nunca deixei de ama-la.

Todos na sala estavam me olhando menos Andy ela não me culpava ela acha que eu não a amo mais amo mais do que a mim mesmo eu faria tudo por ela e vou provar nem que isso me custe o resto de minha vida.

Andrea narrando

Um mês depois...

Esfrego o prato com a bucha e muita espuma de sabão, esse era o último.

_ já disse que não precisa querida... Vá se arrumar já está na hora do teu trabalho..._ eu termino de enxugar a pia e me viro enxugando minhas mãos olho para os olhos bondosos de Sue.

_ não precisa se preocupar eu já terminei e não a problemas ainda faltam alguns minutos... Eu já retirei o leite deixei 2 madeiras cheias na geladeira estarei de volta as 3 _ eu olho para Jessye, Jordan e Mag no chão brincando já faz um mês e Jessy estava tão bem que parecia outra criança. depois daquele dia, eu e Jessy nós adaptamos muito bem. O que foi difícil e causou muita briga, foi eu arrumar um emprego.

A esposa de Jacob BlackWhere stories live. Discover now