Esclarecimento

1.7K 74 3
                                    

Andrea narrando

Assim que Jack saiu eu fui para dentro, encontrei Billy na sala ele me olhou, acho que percebeu que eu estava chorando, por que ele disse, que tudo iria melhorar.

_ Jacob quer que eu e Jessy morenos com ele... Mais não acho certo... O que eu faço Billy, Jacob e teimoso...ele me irrita, disse que não vai deixar nem eu, nem Jessy sairmos de suas vistas..._ digo ele me olha e sorri, um sorriso pleno, que ate então, só havia o visto quando era uma menina.

_Oh querida, Jack sabe o que faz... Mais se precisar, sabe que pode sempre voltar para cá, não importa o que for sempre terá um lugar aqui..._ eu soluço e me ajoelho colocando minha cabeça em seu. Colo ele acaricia meus cabelos.

_ isso não vai dar certo Billy.... ele tem uma namorada... E eu e ele somos como pólvora não posso conviver com ele, sabe como Jack é... e eu não vou saber dizer não, eu vou me trair... e vou acabar com seu namoro, não quero isso Billy... não quero entrar no meio deles... eu nem a conheço, e se ela for uma megera... e se ela o colocar contra mim e Jessy... aí Billy.... não vou conseguir..._ chorando sem controle, ele acaricia meus cabelos e levanta meu rosto.

_ ele não a ama, eles só estão juntos a um ano, ela nem sabe o nosso segredo... E eu nunca gostei dela, ela é uma mulher bonita, mais sem conteúdo nem sei como conseguiu o trabalho na reserva... O que sei sobre ela é que seu pai, e um homem muito bondoso, que dirige um destes táxis novos... como é mesmo que chama-se... A sim Uber...ele acredita que afilha é uma santa, mais já a vi, e não é... e você que é casada com Jacob não ela, você tem todo o direito e até mais de morar e ficar com ele... E se ela reagir contra Jessy, quero que me diga... não guarde nada para você, ok... Não tenha medo querida, o destino lhe trouxe de volta por um motivo, o que ele faz bem é embolar as coisas, para depois fazer os nós perfeitos, tudo vai ficar bem..._ tudo que Billy me disse me deixou mais tranquila, me fez lembrar que nunca havia pedido o divórcio. eu tinha até esquecido que nós nos casamos depois da formatura, eu ainda tinha 18. fomos numa capela, que imitava as de lasvegas, no início, achamos que era só um bar diferente, com aqueles personagens do Elvis que casavam as pessoas, mais quando entramos um homem, vestindo um uniforme da marinha, nos disse que era uma capela temática, mais realizava casamentos assim como em lasvegas, Jack não pensou duas vezes, foi ao homem e pedido que nós casasse, e eu aceitei. assim que saímos de lá, ele me comprou um anel de uma máquina de doces, demos risadas e fizemos planos. Daquela noite endiante eu não voltei mais para o abrigo, depois disso eu fiquei morando por uma semana na casa de Billy. lembro como se fosse ontem, quando Jack chegou com uma aliança de ouro branco, era a mais linda que eu já vi, simples um arco fininho e elegante, eu chorei aquele dia, mais tarde no mesmo dia ele me levou para dar uma volta na praia, estranhei, pois havia um ponto na praia onde nós nos encontrávamos, ele me levou para lá só que no lugar agora, havia uma casa linda, uma casa na beira da praia, com uma varanda , ele se virou pra mim e se ajoelhou.

_Eu não tenho muito... mais o que tenho é seu, agora aqui ti entrego meu coração, minha casa e minha alma.... A um mês eu venho construindo... e é pra você, é simples mais é nossa..._ eu lembro que chorei e o abracei, ele me agarrou me tirando como um louco e me levou para dentro, nós fizemos amor em cada superfície daquela casa.

Saio das lembranças. depois que conversei com Billy eu havia arrumado minhas coisas e estava esperando Jack, ele disse que voltaria para me pegar. escuto uma batida na porta, ela se abre Bem de vagar. é Jack, ele entra e seus olhos estão focados em Jessy, que ainda dorme na cama, eu estou do lado dele, acariciando seus cabelos.

_ Já está pronta... Fui em casa buscar meu carro!..._ ele sussurra, eu assito com a cabeça e faço um movimento pra pegar Jessy, mais Jack vem afrente.

_eu posso?... _ ele pergunta eu concordo.

_ só tome cuidado ele é bem fraquinho.... Ele não é mais o mesmo... Endeus que o câncer o atingiu_ ele me olha e com muito cuidado o pega. Jessy imediatamente passa os pequenos bracinhos envolta de seu corpo.

_eu juro A, não vou deixar nada machuca-lo... nem agora, nem nunca, ele vai melhorar logo... eu prometo, agora venha ..._ ele se vira, com a outra mão pega todas as minhas malas puxando suas alças como se não fosse nada, e segurando Jessy com um só braço.

Eu o segui e assim que passamos para o lado de fora me deparo com um Toyota Hilux Invencível, Jack olha pra mim e sorri.

_não disse que um dia eu conseguiria... Eu também consegui montar uma oficina na cidade tenho 6 funcionários e estou com planos para abrir uma filial em portangelis... Depois a levarei para!..._ eu não disse nada, apenas o olhei, assim Que nós aproximamos ele se vira e diz.

_pegue a chaves estão no bolso de trás.... a qual é A, não é como se nunca tivesse pego em minha bunda... Se lembro bem, você adorava deixar as marcas de suas unhas nela..._ ele diz rindo, eu coro violentamente, e um pouco hesitante enfio minha mão em seu bolso, eu a pego e abro a porta. Ele joga minha bolsas no chão do carro e abre a porta de traz.

_ você tem uma cadeirinha para bebês?..._ ele senta Jessy na cadeirinha e o prende com delicadeza, ele se mexe um pouco mais permanece dormindo.

_ Sim, eu comprei por que, como eu disse eu era a babá da fedorentinha..._ ele diz rindo do que ele mesmo disse.

_ comprei, mais nem a usei.... Ela ficou bebê só nos primeiros dias!..._ eu sei que depois de tudo que ele disse, eu não deveria ter ciúmes, mais estava lá. passo muito tempo com a mesma história, na minha mente, para que os sentimentos de raiva, ciúmes e inveja se enraizasse, e agora descubro que nada e o que eu sempre achei ser, mesmo a história sendo mudada o sentimento não mural tão fácil.

_ Você fala dela... de uma maneira que não parece seu inprinting..._ eu digo sem me deter. Ele termina de prender Jessy, e se vira para mim, ele fecha a porta de Jessy e se encosta na porta fechada, me olhando.

_ No início, eu pude ver um futuro ao lado dela, sabe... quando a olhei pela primeira vez, mais neste futuro eu cuidei dela como um pai, um irmão, um amigo, mais nunca vi nada como paixão, pegação, sexo... nada disso, e quando eu me aproximei dela pude ver por que... Seu cheiro era extremamente enjoativo como éter, tipo quando você entra em um hospital só que mil vezes mais forte... e o meu cheiro pra ela é como de um cachorro molhado..._ ele dá uma pausa e sorri como se lembrando de algo bom.

_Ela também não suporta, ela tá namorando sabia... tem um namorado que é como ela, seu nome é Noel... ele é um hibrido também... e cuida dela lá na Flórida, eles preferem a Flórida por que diferente dos vampiros, eles não brilham ao sol..._ ele levanta a cabeça e me olha seus olhos estão mais severos agora.

_Andrea... não se apegue a raiva que você alimentou de mim por todo este tempo, se estiver com dúvidas é só perguntar!..._ ele desencosta do carro e abre a porta para mim, depois entra no carro e sai em disparada.

Jacob narrando

Pegamos a estrada de La-Push, não vai demorar muito para chegarmos, estou um pouco ansioso e nervoso, quando construí minha casa, eu fiz tudo pensando em Andrea, cada detalhe. era simples, mais era o que eu podia fazer. Depois que ela se foi, eu modifiquei minha vida por inteiro e com isso minha casa, eu antes não tinha condições, mais agora eu podia dizer que morava em uma pequena Mesão a beira-mar, minha oficina me rendeu muito e com a ajuda que recebi dos Cullens, posso dizer que sou rico em muitos aspectos, mais mesmo modificando, eu fiz tudo pensando nela, cada mísero detalhe. Nós não conversamos na ida para casa, mais sei que ela tá nervosa, ela morde o lábio quando fica nervosa, os hábitos não morem.

Entro na trilha que nos leva para nossa casa, e já posso ver o penhasco daqui, assim que faço a última curva, vejo a traseira do SUV de Gabi. Merda o que ela tá fazendo aqui.

Continua...

A esposa de Jacob BlackWhere stories live. Discover now