Minha mala já estava pronta, então quando tomei banho e troquei de roupa, já estava preparada pra partir. Mas, não podia esconder as olheiras e as noites mal dormidas.
Os dois irmãos estavam de pé, esperando por mim. Ansiosos e prontos para Portland, enquanto eu estava pensando em uma desculpa razoável para ser deixada para trás de novo.
— Bom dia. — eles disseram para mim.
— Bom dia.
Bocejei quando respondi, largando minha mala ao lado da deles. Dean fechou uma terceira mochila e me olhou.
— Nós já vamos. Está pronta? — assenti — Ótimo, porque você vai dirigir pelo resto do caminho.
Meu queixo caiu, toda e qualquer ideia de ficar no Bunker desapareceu quando ouvi tais palavras. Sam sorriu para mim, balançando a cabeça, para eu ter certeza de que não ouvi errado.
Mesmo que seu irmão estivesse extremamente - extremamente - infeliz com essa ideia, meu corpo transbordava de emoção ao imaginar segurando o volante daquele Chevrolet. Era uma relíquia.
— Por que você está tão surpresa? — Dean perguntou, de costas para mim, enquanto vestia sua jaqueta.
— Você disse que vai me deixar dirigir o impala. — pisquei rápido, tendo certeza de que ele estava sorrindo — Isso é uma piada? Porque não tem graça.
— Não é piada, Ali.
Sam sorriu outra vez, ignorando as caretas do irmão.
— Dean ainda não está muito bem para dirigir.
— Não? — franzi a festa ao olhá-lo de novo — O que houve?
— Eu estou- Sam está exagerando. — ele explicou — Eu estou bem, de pé e pronto para pegar a estrada.
Instintivamente, meus olhos me levaram até sua ferida em procissão de cicatrização. Ao menos não estava mais sangrando.
Suspirei, mudando minha rota até a garagem. Dean Winchester era um homem teimoso e orgulhoso, se não fosse por seu irmão ele nem teria me contado. Tenho certeza de que ele ainda não esta pronto para voltar a caçar.
Estava quase entrando na garagem quando Sam passou correndo por mim. Franzi as sobrancelhas e olhei para trás, tenho quase certeza que ele ainda estava na sala de reuniões quando eu saí.
Arrumei a mochila nas costas, até que Dean também passou apressado do meu lado. Pensei que essa fosse outra das maluquices de um Winchester, e optei por ignorá-los.
A garagem do Bunker era completa, tinha carros antigos, peças novinhas armazenadas e as ferramentas da mais alta tecnologia - pelo menos, em 1935. Mas, nada disso me surpreendeu tanto quanto ver o meu carro bem ali.
Sam e Dean estavam sentados no velho Dodge, apenas esperando por mim.
— Mas, o que-
As palavras desapareceram quando o alívio preencheu meu peito ao ver aquela lataria. Tinha tantas perguntas para fazer, mas eu só balbuciava como uma estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTERS | supernatural
RandomQuando os Arcanjos descem dos Céus, a Terra se transforma em um Inferno. Aos dezessete anos, seu destino havia sido traçado. Ela entende de armas, de carros e de bebidas, mas, principalmente, de monstros. Allison foi abandonada por sua mãe e treina...