Após algumas horas em completo mistério e silêncio na casa do Singer, a porta da frente bateu. E revelou a silhueta do Winchester mais velho.Havia machucados levemente marcados em seu rosto, e o olhar decepcionado e vazio, logo fez Allison entender a situação.
Dean havia encontrado seu irmão, e não tinha acabado bem. Era algo bem evidente. Novamente, sentiram aquela pontada no peito.
O Winchester escolheu o demônio, ao invés da própria família. O que seu irmão iria dizer quando tudo acabasse? Era a pergunta que Dean não sabia responder.
Quando ouviu a porta bater, tanto Allison quanto Bobby, se levantaram da cadeira e correram até o corredor da casa.
Quando encontrou o mais velho, viu seus olhos vazios e sem brilho, focando em um único ponto conforme andava. Parecia ter perdido o chão, tudo em sua vida.
- Cadê o Sammy? - a pergunta saiu com dificuldade da Hasthings.
- Com a Ruby - o loiro ergueu o queixo e deixou os olhos aparentando o cansaço e o coração dolorido.
- Não se preocupe, garoto. Nós iremos achá-lo e trazê-lo de volta - Bobby jurou ao Winchester e o olhou de forma acolhedora - Uma hora ele vai entender.
- E se não entender? - a mulher arriscou perguntar e olhou para os dois homens, pensando consigo mesma se isso poderia acontecer - Eu queria, tanto quanto vocês, que ele voltasse. Mas, a cada vez que ele toma um pouco daquilo, se transforma em outra pessoa.
- Eu não vou deixar - Dean falou novamente, não iria desistir tão fácil - Tenho que trazer meu irmão 'pra casa, Ali.
- É melhor começarmos, então - o comentário do mais velho chamou sua atenção, assentindo como resposta.
...
Uma semana se passou sem que eles notassem. Continuavam pesquisando e sempre dizendo que iriam convencer Sam a voltar para casa.
Dean podia se lembrar da noite que seu irmão foi embora, para Stanford. Era uma situação parecida, pelo menos na época ele não bebia Sangue de Demônio.
A tensão se emendou com a preocupação, fazendo com que um ninho de sentimentos ruins se embolaram no estômago e travassem na garganta.
O Winchester virou mais um copo de whisky garganta abaixo, quando viu que sua investigação ia de mal a pior. E, a única coisa que podia mudar isso, era Sam dando algum sinal.
Dá última vez que fora atrás dele, lembrou de como estava parecido com seu pai. Tinha mandado Sam não voltar nunca mais, talvez ele realmente faça isso.
Mas, além de estar preocupado com o mais novo dos irmãos, Bobby ainda se preocupava com Dean e a saúde mental de sua protegida.
O Winchester não parava de beber, durante a semana inteira, era a única coisa que fazia. Chegava a ser decepcionante e até assustador para os outros dois caçadores. Dean havia virado prisioneiro da própria mente.
Incontáveis vezes, Allison podia ouvi-lo acordar durante a noite e voltar ao trabalho. Independente de ser tarde da noite ou em plena madrugada; Dean nunca ficava parado.
- Olha, estamos andando em círculos - a mulher falou, largando seu telefone no meio da mesa - Lilith está prestes a abrir o próximo selo e Sam está um passo de fazer uma merda enorme. Sem mencionar que Leraie e Ava estão envolvidos nisso.
- Tem alguma coisa em mente? - o Singer questionou, quando notou a impaciência em suas palavras - Porque, sinceramente, eu 'tô tentando me acostumar com a ideia de que Sam e Ruby trabalham juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HUNTERS | supernatural
RandomQuando os Arcanjos descem dos Céus, a Terra se transforma em um Inferno. Aos dezessete anos, seu destino havia sido traçado. Ela entende de armas, de carros e de bebidas, mas, principalmente, de monstros. Allison foi abandonada por sua mãe e treina...