🌹Jack Kline🌹

29.5K 662 271
                                    

Spoiler

- Mas Dean... - estava implorando pela centésima vez para que meu irmão mais velho me deixasse ir caçar.

- Sem mas S/N! - ele falou irritado e com a voz elevada. - É muito perigoso e além do mais nós precisamos que você fique aqui com o Jack.

- Saaaamm, por favor, me ajuda. - o olhei com o semblante mais triste possível.

- S/N o Dean tem razão... Jack acabou de recuperar a alma, ele precisa de amparo. - Sam disse com um sorriso triste no rosto.

- Okay, tudo bem, eu entendo! - disse, pensando que poderia ser uma ótima chance de descobrir o que o Nephilim, a pessoa por quem eu perco a cabeça, acha da minha pessoa. - Se cuidem!

Abracei os dois cabeções e eles foram para fora do bunker, depois de alguns minutos pude ouvir o Impala se afastando.

Dei de ombros e fui em direção ao quarto do jovem Kline. Quando cheguei bati na porta.

- É a S/N! Posso entrar? - disse um pouco mais alto para que ele pudesse me ouvir através da porta.

Quando ía bater novamente a porta se abre e Jack sai por ela sorrindo, não se dando conta de que eu estou parada logo na entrada ele acaba parando a poucos centímetros de mim.

- O-Oi... - falei quando o loiro finalmente me olhou, acabei corando quando percebi nossa proximidade.

- Oi!

Ele estava muito próximo, podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Fiquei perdida nos seus olhos, que deixavam explícito a inocência de seu coração, podia perceber que seu olhar também me analisava, e não pude não me perguntar o que ele estava pensando. Acordei do meu transe quando ouvi sua voz novamente.

- O que você veio me falar? - ele sorria, esperançoso por algo novo.

- Aaah e-eu... - as palavras se atropelavam. - E-Eu vim te perguntar se você quer fazer alguma coisa. - sorri devido ao nervosismo, que pela minha dedução só afetava a mim. - Tipo sair pra comer... Você topa?

- Acho que seria legal, mas Dean e Sam não deixariam que saíssemos. - Jack pareceu triste, talvez decepcionado.

- Então nós... Poderíamos assitir um filme!

🌹

Depois de algum tempo nós havíamos arrumado um canto pode-se dizer confortável. Havia dito para Jack escolher um filme, mas pelo jeito ele não conhece nenhum e deixou por minha conta, eu como uma clássica apaixonada por romances, escolhi alguns clichês.

Tinha ído a cozinha preparar a pipoca, quando voltei o Nephilim já estava acomodado, apenas me esperando, okay, eu estou prestes a fazer uma seção de filmes com a pessoa que eu gosto, se eu estou feliz? Quase morrendo.

Coloquei o filme, me sentei do lado dele e começamos a comer a pipoca.

🌹

- S/N... - ele disse meio hesitante me olhando.

- O que foi? - perguntei retribuindo o olhar.

- Você já se apaixonou? - eu corei instantaneamente.

- Bem, sim - tentei manter a calma, sem deixar meu nervosismo transparecer, sem sucesso, por que diabos ele falou desse assunto do nada - Mas... Por que a pergunta?

- Eu perguntei para Sam o que tinha de errado comigo... - ele desviou o olhar para a televisão. - Disse que toda vez que eu estava perto de uma certa pessoa eu sentia meu estômago revirar, e quando não estava só conseguia pensar nela. - ele soltou um pequeno riso e voltou a me encarar. - Então ele primeiro riu e depois me disse que eu estava apaixonado.

Espera, então o Jack já gosta de alguém, ele está apaixonado por outra pessoa, enquanto eu estou aqui perdida por ele e esperando que por um milagre seja recíproco.

- Aah... Isso é bom, ela deve ser alguém de sorte. - tentei demonstrar ânimo mas a única coisa que eu estava fazendo era me impedir de chorar ali mesmo.

- Você acha?

- Sim, é claro. - disse confiante, pois era o que eu realmente pensava. - Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, mesmo quando não tinha alma, você sempre tentava fazer o certo. Fico feliz em saber que "ela". - fiz aspas com as mãos. - terá alguém tão especial na vida. - dessa vez, pensando no fato dele estar com outra pessoa, não pude impedir que uma lágrima caísse.

Ele pareceu preocupado quando notou a lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Ei... Por que você tá chorando? - o loiro falava de maneira doce.

Nesse momento eu pensei, de que vai adiantar eu ficar guardando esse sentimento pra mim? Ele não sente o mesmo, então não vou me culpar por contar.

- Jack... - fiz uma pausa pensando nas palavras. - Eu gosto de você e não é apenas como um amigo, fico triste por não ter falado antes o que sentia, porque agora você está apaixonado por uma pessoa e vai estar com ela, infelizmente não vai estar comigo, que é o que eu mais queria nesse mundo, mas eu fico incrivelmente feliz por você estar feliz. - durante tudo o que eu falei as lágrimas continuaram e Jack me escutava atentamente.

- S/N, eu não vou estar com outro alguém, você não faz ideia do quanto eu fico feliz em saber que você gosta de mim, porque eu também gosto de você...

Antes que eu pudesse raciocinar ele havia me beijado, era tão doce, tão calmo, tão...perfeito, onde ele aprendeu isso? Ou melhor, quando ele ficou tão bom com as palavras? Obviamente eu retribuí, fiquei surpresa mas era um sonho acontecendo. Partirmos o beijo lentamente e nos olhamos.

- Eu te amo, Jack Kline. - Podia ser no calor do momento ou não, mas era o que eu precisava falar.

- Eu também te amo S/N Winchester. - ele sorriu e eu o acompanhei.

Dessa vez eu o beijei e como da última vez foi incrivelmente doce. Me assustei quando ouvi um pigarro vindo da porta, quando olhei lá estavam Dean e Sam de braços cruzados e expressão séria.

- Quando disse que o Jack precisava de amparo não era disso que eu tava falando. - Sam falou e logo se desfez da expressão ameaçadora começando a sorrir. Por outro lado, Dean continuava com o olhar mortal para mim e Jack.

 Por outro lado, Dean continuava com o olhar mortal para mim e Jack

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines SupernaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora