🌹Dean Winchester🌹

12.6K 399 51
                                    

I can't love you 1/2

A muitos e muitos milhões de anos eu fui criada, a Phoenix, conhecida como aquela que retorna de suas próprias cinzas. Atualmente não aguento mais ser o pássaro de fogo imortal, mas não poderia deixar as "forças do mal" dominarem o mundo, então decidi virar uma caçadora. Devido a boa fama dos Winchesters me juntei a eles, eu sabia que eles queriam mudar o mundo e íam. Eu não queria que eles soubessem o que eu era, queria apenas que eu pudesse tentar ser humana.

- S/N! - Sam me chamava da cozinha do Bunker. Por um nome que eu gostava, era como eu havia me apresentado.

- Sim? - passei pela porta avistando ele sentado com o laptop a sua frente.

- Achei um caso. - me deu uma rápida olhada. Me aproximei e comecei a ler a notícia.

- "Cinco corpos foram achados completamente drenados em Detroit". - arregalei os olhos e suspirei. - Esses vampiros estão cada vez mais difíceis. Vamos?

- Eu vou arrumar as coisas. - se levantou. - Vai chamar o Dean. - sorriu.

- Okay alce. - ri indo em direção a garagem. - DEAN! VOCÊ TÁ AQUI? - gritei assim que cheguei em frente a enorme coleção de automóveis.

Ele saiu de trás do Impala limpando as mãos cheias de graxa.

- O que aconteceu? - veio em minha direção.

- Eu... - encarei seus olhos verdes que me admiravam de volta. - Eu vim avisar que... Achamos um caso. Vampiros.

- Oh... - olhou para a Baby. - Vou pegar as armas. - dei um pequeno sorriso e fui para o meu quarto.

Comecei a arrumar algumas coisas necessárias.

Era óbvio que eu sentia algo por Dean, sempre me pego encarando seus cabelos loiros, seus músculos ressaltados quando ele cruza os braços e seus olhos que parecem ser mais preciosos que próprias esmeraldas. Ele não é só um rostinho bonito, ele é um bom homem, isso que fez eu me apaixonar. Mas eu também penso sobre o fato de que eu sou imortal, um dia eu vou perder Sam e Dean, não poderia suportar a despedida.

Acabei as coisas que tinha pra fazer e saí do Bunker vendo os meninos já entrando no carro.

🌹

Chegamos em Detroit e como de costume alugamos dois quartos, um para os meninos e um para mim. Eu me juntei a eles para pesquisar sobre possíveis lugares onde os vampiros se esconderíam.

- Tem um galpão perto de onde todos os assassinatos aconteceram. - mostrei uma foto do lugar.  - Podemos ir verificar. - eu não queria que pessoas continuassem morrendo então usei um pouco dos meus poderes para rastrear o grupo, assim como em outras caçadas.

- Vamos amanhã, acho que todos nós precisamos descansar da viagem. - o Winchester mais novo pronunciou. - Nós vamos primeiro nesse galpão que encontrou, você tem sorte pra achar os monstros quando caçamos.

Dormir não era algo "normal" pra mim, eu apenas fechava os olhos e me permitia imaginar meus sonhos se tornando realidade, mas dessa vez tudo que eu conseguia pensar era em viver durante milhões e milhões de anos sem alguém que me ame ao meu lado. Eu passaria a eternidade sozinha.

Me sentei no capô do Impala e observei as estrelas, pequenos pontinhos cintilantes.

- Também não conseguiu dormir? - Dean se sentou ao meu lado recebendo meu olhar um tanto curioso. Neguei com a cabeça. - Sam parece uma criança dormindo. - ri. Suspirei e novamente encarei o céu.

Imagines SupernaturalOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz