🌹John Winchester🌹

4.4K 224 73
                                    

Pode parecer clichê, mas sempre tive um interesse maior em homens mais velhos, principalmente quando se tratava de John Winchester, não que eu não achasse seus filhos atraentes, mas apenas estar perto dele me tirava o fôlego.

Se torna complicado investir quando o seu alvo é melhor amigo do seu pai. Um tinha muito respeito pelo outro, ou seja, era difícil ter algum tipo de sucesso.

- Você não concorda S/N? - uma voz parece perfurar meus pensamentos.

- Que? - acordo do transe e percebo que estava moscando no meio da conversa.

- Eu perguntei se você não concorda que homens mais jovens tem mais chance? - Dean perguntou. Pelo que eu lembre eles estavam em uma discussão sobre quem as mulheres achariam mais atraentes. Idiotas.

- Não sei... - dei de ombros, mas não podia perder uma oportunidade. - Eu prefiro homens mais... Experientes. - lancei um olhar rápido para John. - Mas minha opinião mais sincera é que vocês deviam parar de pensar em mulheres como simples objetos para conquistar. - peguei minha cerveja e levantei indo em direção a cozinha.

- Não tá mais aqui quem falou. - ouvi o loiro resmungar.

🌹

Estava na cozinha cortando alguns petiscos quando vejo o Winchester mais velho entrar.

- Quer ajuda? - perguntou pegando outra cerveja na geladeira, abrindo e bebendo um gole.

- Bem, não que eu não seja uma ótima chef de cozinha. - brinquei. - Mas seria bom ter ajuda. - ele riu e parou do meu lado pegando um faca.

- Desculpe te desrespeitar chef. - enfatizou a palavra me fazendo rir.

Cortamos mais algumas coisas e rimos sobre alguns assuntos, estar perto dele me fazia bem.

- Você é uma ótima cozinheira criança. - odiava quando ele me chamava assim, eu queria que ele me visse como uma mulher, uma opção, mas parecia que eu estava destinada a ser apenas a filha do amigo dele. Toda vez que estávamos desenrolando uma conversa legal ele me chamava assim e todo meu esforça ía pelos ares.

- Você sabe que não gosto quando me chama assim. - juntei os petiscos em uma tigela.

- Eu sei, mas é ótimo ver sua cara de emburrada. - riu.

- Você não poderia simplesmente parar de me ver como uma "criança"? - fiz aspas com as mãos e me encostei no balcão. - Sabe, eu já sou maior de idade e tudo mais. - dei de ombros. Ele cruzou os braços se encostando ao meu lado

- Seria algo complicado. - umedeceu os lábios. - Se eu deixasse de te ver como uma criança, começaria a te ver como a bela mulher que é. - desviou o olhar para onde o resto do grupo estava. - E isso traria consequências nada agradáveis para minha amizade com Bobby. - voltou a olhar pra mim.

Não é possível que eu esteja delirando, com toda certeza ele está me provocando, mas também pode ser mais uma loucura da minha cabeça e ele esteja falando de algo completamente diferente.

- Nós podíamos testar a sorte. - provoquei. - O que tem em mente que pode danificar sua amizade de ouro com meu pai?

Ele ficou a minha frente, pôs uma mão de cada lado do meu corpo as apoiando no balcão, aproximou a boca do meu ouvido e com sua voz rouca, as palavras adentraram minha cabeça.

Imagines SupernaturalWhere stories live. Discover now