🌹Miguel🌹

4.4K 204 54
                                    

Neste imagine Miguel não está com Adam como casca.

Flashbacks estão em itálico.

🌷

Desde o começo dos tempos todos sempre souberam a história do Arcanjo mais poderoso já criado, Miguel, conhecido como o favorito, o ser que derrotou o próprio Lúcifer. Mas tem um lado da história que ninguém nunca soube, um lado escondido, o lado "defeituoso" do Arcanjo conhecido por ser perfeito.

Em mais um dia livre eu estava andando pelo centro de Manhattan quando repentinamente o local a minha volta muda e eu percebo que estou em uma espécie de galpão aparentemente abandonado. Estava confusa, não fazia ideia de como aquilo havia acontecido.

Olho ao meu redor e percebo um homem de cabelos loiros, seu maxilar é definido e seus olhos são claros em uma mistura de azul e verde, corpo em boa forma. Ele está sentado encostando em uma das paredes do lugar, apoiando sua mão direita em sua barriga como quem cuida de um ferimento. Ele me olha de maneira incessável. Com cautela me aproximo, ainda meio assustada.

- V-Você... Tá bem? - pergunto e minha voz sai trêmula.

- Eu... - ele parecia se esforçar, as palavras eram sussurradas. - Preciso da sua ajuda. - falou baixo mas firme. Ele respirava aparentemente com dificuldade. - Estou ferido. - ofegava.

- Eu tô delirando né? - falei calmamente mas ainda nervosa. - Eu tava no centro agora pouco e agora... Puf, apareci aqui e encontro alguém morrendo, que maravilha.

- Eu te trouxe aqui. - sua voz rouca passava por meus ouvidos. - Eu me regenero rápido mas dessa vez vai demorar. - suspirou. - E se você pudesse me auxiliar iria ser mais fácil.

- Mas eu nem sei quem é você. Como posso saber que você não um louco ou que sei lá. E além do mais como assim você me trouxe aqui? - franzi o cenho e ele me olhou.

- Por favor, consigo sentir que você não deixaria alguém morrer sabendo que pode ajudar.

Pensei, ele tinha razão, não conseguia ser tão fria.

- Okay! Eu vou te ajudar! Mas depois você vai me contar o que tá acontecendo.

- Sim. Eu vou te mandar para um lugar e você vai perguntar ao vendedor sobre feridas de Arcanjo, ele vai te entregar algumas coisas e eu te trago para cá novamente. - Arcanjo?

- Pode me dizer seu nome? - perguntei inquieta, era estranho conversar com alguém e ajudá-lo com um machucado sem ao menos saber seu nome.

- Miguel, Arcanjo Miguel. - arregalei os olhos.

- S/... - fui interrompida.

- S/N eu sei.

- Mas como... - recebo seu olhar sério novamente. - Tabom, vamos logo com isso.

Dito e feito, assim que cheguei no local perguntei sobre "feridas de Arcanjo" e o vendedor me entregou alguns frascos para que eu misturasse e disse alguns palavras em latim que pedi para que anotasse. Quando me dei conta já estava na frente de Miguel novamente.

- Tabom, acho que é uma espécie de ritual. - falei, aquilo de aparecer nos lugares de repente estava me dando dor de cabeça. - Tenho que misturar um pouco disso tudo e falar algumas coisas. - separei as coisas que estavam todas em uma pequena bolsa. - Isso não vai me transformar em algum tipo de bruxa, vai? - parei e o encarei.

- Não. Esse ritual foi criado por Deus, é uma maneira que nos curar caso ele não esteja por perto. - afirmou.

- Isso só fica cada vez mais louco. - comecei a colocar os frascos na pequena cumbuca que o "vendedor" havia dado.

Imagines SupernaturalWhere stories live. Discover now