🌹Sam Winchester🌹

18.1K 829 169
                                    

Depois de uma longa caçada, decidimos ir a um bar para relaxar. Estávamos sentados eu, Sam e Dean. Já havia percebido a troca de olhares entre o mais velho e a garçonete.

- Hey Dean! - ele me olhou. - Você vai ir logo pegar ela ou esperar o bar fechar? - perguntei com um sorriso no rosto. - Por que se você não for eu vou... - Dei de ombros.

- Haha muito engraçado S/N... - disse me olhando sério. - E você pode parar, você pegou as últimas três. - ele apontou pra mim.

- Sério S/N? - Sam disse olhando para mim meio indignado.

- Ah Sam! - resmunguei. - Vai dizer que ela não vale a pena? - olhei pra ele fingindo indignação e eu e Dean rimos. - Eu gosto muito de homem, mas nada me impede de sapatear por aí. - sorri.

🌹

Depois de mais ou menos 2 horas nenhum de nós dois havia ficado com a garota, estávamos completamente bêbados depois de muitas e muitas rodadas de tudo quanto é tipo de bebida que tinha ali. Sam era o mais sóbrio.

- Dean... S/N... - O mais novo falou já cansado. - Vamos?

- Aaaah! Agora que tava começando a ficar divertido? - Dean olhou triste para Sam.

- É sério, temos que por o pé na estrada logo cedo.

- Okay okay. - eu falei decepcionada. - Mas você vai me compensar por isso. - dei um sorriso malicioso para o mais alto.

- Se forem fazer algo por favor que seja em silêncio. - O mais velho disse se levantando e eu fui logo atrás, nós dois estávamos rindo e fomos o caminho inteiro cantando enquanto Sam dirigia e revirava os olhos a quase todo instante.

🌹

Chegando no motel Dean praticamente desmaiou na cama.

- Agora você também vai dormir. - Sam disse apontando para mim.

- Saaaam... - disse com a voz mole devido a quantidade de bebida.

- O que foi?

- Eu ainda quero minha recompensa. - me aproximei e entrelacei meu braços em seu pescoço enquanto sorria.

- S-S/N, o que você tá fazendo? - ele tentava manter a calma

- Aaah . - comecei olhando em seus olhos. - Você acha que eu nunca percebi como você me olha, ou já esqueceu de todas as vezes que eu te peguei me encarando. - ele ficou vermelho. - Eu já percebi que você fica muito incomodado quando eu estou paquerando um cara ou disputando uma garota com o Dean.

- D-Do que você tá falando? - ele gaguejou.

- Saaam, não se faça de desentendido. - ri. - Nós podemos acabar com isso agora. - comecei a aproximar meu rosto do dele e pude ver o quanto ele estava nervoso.

- Mas... - Sam alternava os olhar entre meus olhos e lábios.

- Eu gosto de você, sempre gostei. - dei um sorriso para deixá-lo mais relaxado. - Então facilite as coisas pra mim que eu facilito pra você.

Ele pareceu pensativo mas então me beijou, e ao contrário do que pensei, não foi calmo, ele parecia ter necessidade do meu beijo, eu, obviamente, retribui, na mesma intensidade, nossas bocas tinham sincronia. Suas mãos repousaram em minha cintura, vez ou outra apertando. Partimos o beijo e eu o encarei ofegando com um sorriso no rosto.

- Viu? Não foi tão difícil. - disse debochando e tomando seus lábios para mim novamente. Eu podia estar bêbada, mas não o suficiente para não saber o que fazia, muito menos para esquecer o que faria.

 Eu podia estar bêbada, mas não o suficiente para não saber o que fazia, muito menos para esquecer o que faria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines SupernaturalWhere stories live. Discover now