27

4.6K 219 4
                                    

Victoria on:

O Hugo sai da casa de banho momentos depois, a sua cara não tem qualquer expressão ao olhar para mim. Nestes momentos tenho a certeza que o Hugo é bem mais maduro para relações do que eu.

- Hugo! - ele olha para mim tirando a toalha de volta da cintura e começando a vestir-se.- Fala comigo, grita, discute! Mas por favor não me ignores!

- Não tenho nada para te dizer! - ele diz encolhendo os ombros e continuando a vestir-se, eu observo-o e parece que se vestiu em cinco segundos, ele sai do quarto sem dizer uma única palavra.

(...)

Não quis jantar, já que a minha fome é nula, não sai do quarto e espero que o Hugo entre a qualquer momento no quarto, que me beije e diga que me ama.

Oiço a porta do quarto, mas a minha esperança morre quando vejo a Gabi entrar.

- Uau, nunca pensei que ficasses assim tão trsite por me veres! - ela diz sorrindo e senta-se na cama.

- Desculpa! - digo soltando um pequeno sorriso.

- Vocês discutiram? - ela olha para mim e eu encaro as minhas pernas. - Ele está lá em baixo com o Leo.

-E acho que ele está mesmo chateado! - digo.

- Talvez, mas tenta falar com ele! - a Gabi aproxima-de. - Sabes o Hugo pode ser orgulhoso mas também é bastante compreensível!

Solto um sorriso.

- Houve uma vez, que parti uma jarra e disse a minha mãe que tinha sido ele, ele ficou duas semanas sem me dirigir a palavra, mas quando na escola uns miúdos parvos me andavam a chatear ele foi o primeiro a lá estar e percebeu que só atirei as culpas para ele, porque era estúpida e porque éramos irmãos! - ela sorri ao contar a história o que também me faz sorrir.- As coisas vão resolver-se!

Ela vem até mim e abraça-me.

O Hugo entra no quarto e observa a cena, avança até ao móvel da televisão e liga a playstation.

- Bom tenho uma menina de três anos a minha espera! - a Gabi diz sorrindo, ela vai até ao Hugo e deixa-lhe um beijo no seu ombro saindo do quarto.

Ele senta-se na beira da cama e começa a jogar um jogo qualquer.

- Desculpa! - solto.

O meu padrastoWhere stories live. Discover now