Capítulo 1 - Bem-Vindo, Namjoon

4.3K 480 179
                                    

Apreciem ♥♥


Kim Seokjin, o rosto mais bonito e influente do mundo da culinária estava completamente assustado. Dono de um dos canais de culinária maiores e mais bem pagos do Youtube, o rapaz de vinte e cinco anos acabava de sair da delegacia, tinha reconhecido os homens que tentaram sequestrá-lo na saída do cinema na noite anterior. Abraçado por seu diretor de áudio e vídeo, amigo de longa data, Min Yoongi, ele andava pela calçada em direção ao carro do Min.

— I-isso foi... assustador. – disse o chefe de cozinha. – Yoongi... eu podia ter morrido!

— Não diga isso, hyung, nunca mais diga isso. – o diretor parou na calçada e abraçou o mais alto mais uma vez, afagando suas costas. – Eu disse que você precisa de alguém que ande contigo o tempo todo!

— Eu não quero, Min. – ele disse de forma sofrida. – Eu vou me sentir péssimo com alguém me seguindo.

Eles entraram no carro, mas Yoongi não deu a partida, apenas trancou as portas e se virou para o amigo, suspirando pesado. Eram amigos do colegial, Jin era um ano mais velho do que ele, mas estudavam na mesma sala desde que o Min chegou transferido de Daegu. Jin sempre gostou de fazer vídeos e gravar suas reações comendo algo novo ou exótico – que Yoongi chamava de estranho – e, por ser extremamente lindo e carismático, o canal acabou crescendo muito e agora ele tinha sua própria equipe que fazia do seu canal uma superprodução em cada vídeo. Claro, ele tinha muito dinheiro, não pela plataforma, e sim pelas parcerias que fechava e pela forma que divulgava nas redes sociais, sendo um digital influencer muito respeitado.

— Jinie, a gente precisa conversar de novo sobre ter um híbrido.

— Eu também não vou comprar uma pessoa!

— Para com isso! – ralhou o Min, passando a mão pelos cabelos loiros. – Você precisa, ele vai te proteger e cuidar de você enquanto estiver sozinho.

— Vi mesmo a forma que Jimin defende você. – brincou o youtuber, roendo uma unha.

— Jimin é um ômega, ele não protege, ele é protegido e eu quero que ele seja assim, para que eu o proteja.

— Os namoradinhos mais fofos.

— Tire esse diminutivo, faz com que meu relacionamento não pareça real. – disse o rapaz, fechando a cara logo depois. Ele se virou e colocou o cinto, ligou o carro e esperou os outros automóveis passarem para seguir seu caminho.

Jin notou o exato momento que tinha feito merda, ao colocar diminutivo sobre o relacionamento dele. Yoongi sempre foi muito sozinho e tinha se apaixonado perdidamente pelo híbrido quando o viu no shopping, enquanto gravavam uma live de degustação. Foi a primeira vez que Jin mostrou sua equipe, já que Yoongi simplesmente o deixou sozinho com o suporte no celular e foi até a loja. Conversou com o garoto e aconteceu aquele click: foi amor à primeira vista e desde então, eles namoram. Ou são casados, visto que moram na mesma casa. O youtuber bufou arrependido, colocou as mãos no rosto e suspirou.

— Desculpa, Yoonie. Desculpa eu... estou assustado, sofri um trauma, porra, me ajuda!

— Estou ajudando, vamos no shopping comprar um híbrido que seja alfa e que cuide de você.

— E se eu não gostar de nenhum?

— Tem quinze lojas especializadas na cidade, eu tenho tempo e o tanque cheio, vamos visitar todas, se for preciso.

— Yoongi...

— Você quer morrer? Que se foda, Seokjin, eu não quero que morra. – bradou o amigo. – Você é o meu melhor amigo, trabalhamos juntos, eu te considero um irmão, e você quer continuar andando por aí sozinho depois de ser sequestrado? Nem fodendo! Se detesta sua vida, problema seu, eu vou cuidar dela, você querendo ou não.

Sal e Pimenta | Namjin hybridWhere stories live. Discover now