Capítulo 8 - My First Kiss

2.6K 373 41
                                    

Apreciem ♥♥

Quando Jin acordou, ele não sabia se o selar havia sido real ou apenas uma peça pregada pelo seu cérebro que, enquanto estava com Jaebum no jantar, só pensava em Namjoon. Chegou a comentar sobre o híbrido algumas vezes, se amaldiçoando logo em seguida, porque sentia que era errado. Mas o que era errado? Comentar da pessoa mais maravilhosa do mundo para alguém que lhe cortejava cordialmente? Ah, Jaebum tinha suas qualidades e eram muitas, porém... ele não era Kim Namjoon.

Quando Jin finalmente se levantou, colocou os dedos sobre os lábios e fechou os olhos. Se lembrava vagamente da textura macia e do calor de sua respiração; se foi apenas sua imaginação, foi algo muito, muito vívido, e se não foi... o youtuber se jogou na cama novamente, enfiou a cara no travesseiro e gritou de forma abafada, batendo as mãos no colchão. Que ódio sentia de si por estar cansado demais para sequer se lembrar com detalhes daquele momento. Ergueu o olhar e suspirou, ouviu a porta logo depois.

— Jinie?

— Bom dia, Joonie! — deu seu melhor sorriso.

— Bom dia! Ouvi algo, está tudo bem?

— Acordei batendo mais um recorde de visualizações, nada de mais, sabe? — ele sorriu e piscou para o híbrido que sorriu de volta.

— Tenho certeza que é um de vários outros. Vou descer e fazer seu café da manhã.

— Eu vou logo em seguida.

Namjoon fez um coraçãozinho com os dedos e fechou a porta novamente; parece que Jin não se lembrava do selar e, por enquanto, Namjoon deixaria por isso mesmo.

*

Aquele sábado de manhã estava quente, atípico para a época do ano que tinha temperaturas mais amenas; Jimin estava com Jin, ajudando na pós-produção de algumas fotos do catálogo e que, posteriormente, iam para as suas redes sociais como spoiler, conversando animadamente no estúdio, o híbrido podia ouvi-los vez ou outra. Namjoon e Yoongi, por sua vez, estavam sem fazer nada, olhando um para a cara do outro na sala, jogando paciência com um belo baralho preto.

— Hey, Nam! Topa jogar alguma coisa lá fora? Estou morrendo de tédio aqui dentro, fora o calor da porra.

— Tipo o que? — perguntou interessado o híbrido. — Você está sentindo muito calor? Pra mim está normal.

— É que você não é muito normal, né? — riu Yoongi, jogando uma carta no outro que riu também. — Jin tem uma bola de basquete, você sabe jogar?

— Faz muito tempo que não pratico esportes... mas quero tentar.

Com um sorriso gengival que Namjoon sempre achou muito fofo, os dois saíram sorrateiramente do local e correram para a garagem do mais velho, lá encontraram a tal bola que Yoongi havia dito e, na parte de cima do portão da garagem, o aro com a rede colorida, feita por Jin.

— Okay, vamos tentar alguns arremessos primeiro, tá?

— Tudo bem. — concordou o híbrido sorrindo e, depois de muito errar, ele conseguiu pegar o jeito.

— É mais difícil do que parece, a bola é pesada! — reclamou Namjoon, o que fez Yoongi rir alto e concordar algumas vezes com a cabeça.

— Sim, ela é pesada. Vou te ensinar algumas manhas pra arremessar melhor.

Com paciência e uma evidente felicidade em ser útil e ensinar basquete para alguém, Namjoon se empenhou para conseguir, pelo menos, acertar algumas cestas. Passaram a tarde toda jogando, não se atentaram ao tempo que fechava lentamente e, quando a chuva veio, não se preocuparam realmente.

Sal e Pimenta | Namjin hybridWhere stories live. Discover now