Capítulo 3 - Mr Stronger

2.7K 420 86
                                    

Apreciem ♥♥

 O híbrido olhou para a porta e logo depois um gatinho branco passou por ela, olhou para dentro e ficou estático no mesmo momento.

— Ah, esqueci de dizer que eu tenho gatos. É um problema pra você?

— Não, só tenho que ver se sou um problema pra eles. Macho ou fêmea?

— Tenho um de cada, Izzy e Bane. Essa é a Izzy.

Jin chamou a gatinha para dentro do quarto e ela veio, mesmo que olhando para o rapaz o tempo todo, subiu no colo de Jin e ali ficou. Namjoon deixou que ela sentisse o cheiro de sua mão e, depois de lamber um dos dedos do rapaz, se deixou acarinhar por ele.

— Acho que não vai ser um problema. – comentou Jin, sorrindo enquanto Izzy ronronava feliz. – Bom, se quiser tomar um banho, vou fazer o jantar e uma live enquanto isso, quando você terminar, pode descer e me fazer companhia.

— Não quero atrapalhar suas lives ou seu trabalho, Jin.

— Você não atrapalha, e andando comigo, mais dia ou menos dia os seguidores vão perguntar sobre você. E meus vídeos são bem-humorados, tudo que sai errado vira meme na internet, você não precisa se preocupar com nada, até porque eu vivo fazendo piada com tudo.

Namjoon pareceu ponderar, então se levantou, apesar de não gostar muito de se expor, ele não se importava de ser visto, e se ficar perto do dono significava que seria visto também, ele se importava menos ainda.

— Eu vou tomar um banho e descer, você pode me explicar o que é meme depois disso?

Jin sorriu, não sabia se era pela forma que seu nome soou naquela voz rouca ou se pelo fato dele sequer ter cogitado chamá-lo de "Seokjin", apenas de Jin, de primeira.

— É claro que sim! Amanhã vamos comprar algumas roupas pra você, deixar seu armário mais cheio.

Namjoon concordou com um aceno de cabeça e Jin saiu do quarto, levando Izzy com ele; respirou fundo algumas vezes e foi para seu próprio quarto, informou seus seguidores da live que iria fazer e tomou um banho rápido, se vestiu de forma simples e desceu. A cozinha muito bonita e organizada estava ali, esperando por ele, então tirou algumas coisas da geladeira enquanto a live iniciava, colocou uma música no rádio que ficava na cozinha e iniciou como sempre fazia: cantando uma parte da música com uma colher de pau na mão. Iria fazer macarrão, estava quase tudo pronto e ele estava com fome, só o molho daria mais trabalho para fazer, ele queria colocar palmito e queijo nele.

— O macarrão cozinha rápido, então é um prato pra aqueles dias que você está com fome demais e tempo de menos. – ele disse para o celular que estava em um suporte sobre a pia.

O youtuber sorriu ao sentir o cheiro de banho recém tomado e olhou rapidamente para Namjoon que puxava uma cadeira da mesa da cozinha para se sentar, estava com uma calça de moletom escura e uma blusa de mangas compridas, preta, os cabelos estavam úmidos e penteados para trás, alguns fios claros ainda teimavam ficar em sua testa. Claro que o curto tempo que Jin se distraiu chamou a atenção de quem o assistia, então ele viu as perguntas subirem pelo app do VLive, coisas como "Jin não está sozinho", "Quem chegou na cozinha?", "Pode mostrar quem chegou na cozinha?".

— Eu vou falar mais sobre essa pessoa amanhã, vamos dar uma volta e fazer algumas coisas, segurem a curiosidade até lá. – ele respondeu às perguntas e Namjoon sorriu, podia imaginar o que estavam questionando. – Vou mostrar o molho pra vocês.

Jin abaixou a câmera para a panela que estava em sua frente na bancada e mexeu o molho com uma colher, o cheiro estava tão bom que Nam passou a língua pelos lábios, capturando mais da fragrância. O cozinheiro então pegou um pote de palmito, a câmera mostrava apenas o avental vermelho que usava e as mãos do rapaz, ele tentou abrir o pote, mas não conseguiu de primeira, tentou mais uma vez e nada. Estava pronto para colocar em prática mais um dos seus truques de como abrir um pote de palmito que estivesse com vácuo, mas ouviu Namjoon se levantar; ele veio até Jin e se posicionou atrás do rapaz, suas mãos seguraram o pote na frente do corpo do mais velho que pode sentir as próprias costas encostarem no peito frio do híbrido, os músculos dos braços se contraíram para abrir o pote e isso foi quase um abraço para Jin que se sentiu acolhido por alguns segundos. O pote estava aberto agora e Jin sem saber até mesmo o que ia fazer com ele.

— Obrigado. – ele agradeceu Namjoon que sorriu e se afastou, voltando a se sentar na cadeira; era o sorriso mais lindo que Jin já tinha visto na vida e era a primeira vez que podia vê-lo inteiro. Namjoon estava feliz de estar sendo útil? Parecia. – Bom, ou você apela pra água quente ou pra alguém mais forte que você.

Jin passou a ignorar os comentários de "Isso foi muito boyfriend material" e terminou o molho, fez dois pratos e os montou, ainda gravando tudo e conversando com os seguidores que perguntavam sobre o dono das mãos que ajudaram o rapaz, talvez tenha ficado bonitinho um de blusa preta e outro de blusa branca no vídeo, ele iria conferir depois.

— Vocês querem uma dica? Que dica eu posso dar? – ele perguntou para os seguidores e para Namjoon enquanto colocava o prato em sua frente, ele usava a câmera frontal que revelava apenas o seu rosto, sem mostrar Namjoon. – Vamos lá, experimente.

O rapaz ergueu uma sobrancelha e pegou o garfo para experimentar, assoprou um pouquinho antes de colocar a massa na boca e a sentiu praticamente derreter, era, de longe, o melhor macarrão que tinha comido, na verdade, a melhor comida, em todos os anos que se lembrava.

— Ficou bom? – perguntou Jin.

— Péssimo, horrível, vou comer a ração dos seus gatos. – respondeu Namjoon um pouco mais alto para que sua voz se fizesse entender, o que fez Jin rir alto.

— Essa é a dica, pessoas.

Namjoon se levantou e segurou a mão do mais velho, a que tinha o celular e a abaixou de forma que o rosto deles não aparecesse e, novamente, se colocou atrás dele, o abraçando.

— Agora diga tchau e vamos comer.

— Mas...

— Eu vou desligar, se despedindo ou não.

O híbrido pode ver as mensagens no canto da tela, as pessoas se despedindo de Jin e desejando uma boa refeição para ele e para o cara misterioso, então ele não teve muita escolha se não se despedir sem mostrar seu rosto e ter Namjoon finalizando a live por ele.

— Por que pediu que eu desligasse? – Jin perguntou enquanto pegava suco na geladeira.

— Porque você já fez o que se propôs a fazer, agora deve se alimentar e começar a diminuir o ritmo para ter sono e dormir bem.

Jin não pode deixar de rir, mas não era algo ruim, ele só não estava acostumado com as pessoas tomando conta dele, não para o seu bem.

— É estranho ter alguém preocupado comigo.

— É mais uma coisa que vai precisar se acostumar. – ele disse calmamente. – E, parabéns, é o melhor macarrão que eu já comi!

— Então a conversa de comer a ração dos meus gatos... – Jin perguntou ao se sentar do lado do híbrido.

— Você queria uma dica, eu dei uma dica. E invadi sua live duas vezes, sendo que eu disse que não ia fazer isso.

— Eu adorei, ficou engraçado e... sei lá, boyfriend material, as teorias vão começar logo.

Namjoon ficou olhando para Jin na esperança que seu cérebro lhe contasse o que ele queria dizer com "material de namorado", mas como a resposta não veio, o dono se deu conta de que tinha que atualizar o rapaz para os termos da web, e assim fez enquanto estavam jantando. Aos poucos, se sentia mais calmo na presença de Namjoon, estava se acostumando com o jeito do outro e achava fofo a forma que ele sempre o abraçava para fazer qualquer coisa, deixando também um pouco de seu cheiro com ele. Talvez fosse algo como o que ele havia comentado de Jimin, mas perguntar também seria indiscrição.

Depois de lavar a louça e guardar, tendo Namjoon a enxugado, ainda ficaram um tempo na sala conversando sobre gostos e sobre o que Jin fazia, era um mundo completamente novo para Namjoon e ele estava feliz por receber conhecimento sobre ele. Logo Jin estava com sono e foi para seu quarto, acompanhado do híbrido que também queria dormir; das poucas certezas que o youtuber tinha na vida, uma delas agora era que tinha que ouvir mais Yoongi. Não podia estar mais contente por ter trazido Namjoon para casa.

Gostaram? Me deixem saber ♥♥

2beijo

Sal e Pimenta | Namjin hybridKde žijí příběhy. Začni objevovat