Capítulo 4 - Um Passeio no Shopping

2.6K 394 82
                                    

Apreciem ♥♥

Seok tinha colocado o celular para despertar mais cedo, oito horas da manhã, mas só se levantou oito e meia; havia prints em todo o Twitter falando sobre o tal homem misterioso que apareceu na live do Jin na noite anterior e até mesmo tinham feito uma hashtag "Mr Stronger". Depois de rir e desejar bom dia em seu Twitter, ele se levantou, escolheu uma calça clara e uma camiseta azul, calçou o tênis e ajeitou o cabelo, o perfume que mais gostava e quando estava pegando o casaco para vestir depois, ouviu um ruído de algo se quebrando e logo pensou em Namjoon. Desceu as escadas correndo, chamando pelo híbrido.

— Namjoon? Ouvi algo se quebrando, você... está bem? – ele chegou finalmente na cozinha e viu o rapaz agachado no chão, juntando os cacos de uma xícara amarela.

— Eu sinto muito, não queria quebrar nada! – ele disse baixo, sem fazer contato visual com o mais velho; a culpa estava palpável no ar e em seu rosto.

— Não me preocupa quebrar, me preocupa você ter se machucado. – ele disse com um sorriso pequeno.

Jin pegou uma sacola e ajudou Namjoon a colocar todos os cacos da xícara nela, pegou uma vassoura para varrer qualquer resquício, mas viu uma gotinha de sangue no chão. O híbrido não disse que tinha se machucado.

— Namjoon... não quer me mostrar nada?

— Se você não se irritar...

Parecia uma criança, mas Jin não podia rir do mais novo, então ele apenas encarou de volta, esperando que Namjoon estendesse sua mão e mostrasse o pequeno corte no dedo e a mão que estancou o sangue de forma frágil.

— Tudo bem, eu vou fazer um curativo, sente-se em algum lugar que seus pés fiquem fora de risco também.

Namjoon olhou para os lados, procurando o lugar que seus pés não tocassem o chão, mas só viu a bancada de madeira, então apoiou a mão sem cortes, a esquerda, e com um pequeno impulso, se sentou ali; quando Jin o olhou, abriu a boca para protestar, mas ele foi mais rápido.

— Você disse pés fora de risco, estão fora de risco.

Jin tinha que concordar; limpou o ferimento do rapaz e sua mão ensanguentada, passou um anti séptico e notou que o corte era pequeno, mas sangrava bastante, então colocou um band-aid sobre ele e, depois de tudo pronto, voltou a encarar o rapaz.

— Pode me contar o que aconteceu?

— Eu tentei fazer seu café da manhã, a ideia era boa até eu pegar a xícara e ela escorregar da minha mão, porque eu sou desastrado.

Só então o Seok notou o cheiro de café recém passado que vinha da cafeteira, esteve tão preocupado com o híbrido que não tinha se dado conta. O mais velho sorriu de forma fofa para o outro.

— Por isso o vendedor disse que você era muito quieto, mas de vez em quando algo quebrava na sua cela?

Ele acenou positivamente, ainda chateado com o que tinha acontecido, mas Jin o ajudou a descer dali e o abraçou, sentindo o corpo dele bem mais quente que no dia anterior, provavelmente tinha tomado sol naquela manhã; os braços o envolveram e sentiu o rosto se apoiar em seu ombro, a respiração levemente batia em seu pescoço e era reconfortante de alguma forma.

— Não se preocupe, xícaras nós compramos outras iguais ou parecidas, só tome mais cuidado para não se machucar.

— Eu vou tomar! – ele disse um pouquinho mais animado, o que fez o mais velho sorrir e se afastar.

— Vamos ver se o café ficou bom. Você gosta de torradas?

— Sim, mas não sei usar a torradeira, pode me ensinar?

Sal e Pimenta | Namjin hybridWhere stories live. Discover now