Capítulo 9 - Eu Cuido de Você

2.6K 342 36
                                    

Apreciem ♥♥

Já era a quinta vez que Namjoon espirrava, seguidamente, encolhido na cama de seu quarto. O beijo da noite passada ainda passava em sua mente e ele se agarrava a isso para não parecer tão mal, mas estava; respirar incomodava, o nariz levemente entupido e aquele arrepio ruim a passar pelo corpo suado. De manhã, não tinha se levantado, o corpo doía e ele só queria ficar ali, mesmo que sentisse frio.

O médico havia acabado de sair dali, já que Namjoon não havia descido, Jin chamou um médico para dar uma olhada e o diagnóstico foi o esperado: gripe, e muito forte. O dono se sentiu um tanto culpado por ter deixado seu híbrido naquele estado, mas se tinha que brigar com alguém, seria com Yoongi que adorava fazer aquilo e sempre se resfriava no processo. Ao mesmo tempo, se lembrou do quanto eles estavam felizes jogando e a vontade passou.

Jin entrou no quarto com calma, depois que o médico tinha saído, seu peito apertava de vê-lo daquela forma, queria poder fazer algo a mais para tirar a sua dor, mesmo que não pudesse.

— Você está bem, Joonie? — perguntou. — O médico deixou três medicamentos diferentes para você tomar, disse que está muito doentinho.

— Defina bem. — ele pediu, tentando sorrir. — Eu tô com frio, hyung.

Jin se aproximou e tocou a testa do mais novo, ele ardia em febre desde o meio da noite e isso o preocupava demais. Puxou as cobertas de Namjoon, decidido a lhe dar um banho morno.

— Vem comigo, vamos abaixar essa febre.

A contra gosto, ele foi, os remédios que já havia tomado o deixavam um tantinho mole, juntamente com a febre que não colaborava e o resfriado que veio forte; Jin o colocou no banheiro e ele encostou na parede perto da pia.

— Não quero me mover, hyung. — reclamou.

— Assim você me obriga a te dar banho.

Namjoon nada respondeu, queria dizer que não, mas mal aguentava seu corpo em pé e podia cair a qualquer momento. Sem saber o que fazer, Jin se aproximou e tirou a camiseta de Namjoon, ensopada de suor, depois seu short e o levou até o box, abriu o registro e deixou morna, uma boa temperatura para abaixar a sua. Ao colocá-lo lá dentro, sentiu-o tremer de frio e o seu coração se apertou. Queria que fosse consigo, e não com ele.

— Desculpa, querido... é pro seu bem, eu juro. — disse num fio de voz, como se doesse nele mesmo fazer aquilo.

A pena pelo híbrido foi diminuindo ao passo que seu corpo constatou o outro em sua frente, os músculos fortes mesmo que não parecesse tanto, as escamas pelo seu corpo, os braços dourados com algumas veias saltadas, a barriga que ele gostava tanto de tocar, a coleira que ele usava com seu nome. E o pior... a boxer molhada que não deixava dúvidas do tamanho e ele sequer estava excitado, as coxas musculosas e torneadas. Jin sentiu o rosto queimar e se afastou dele, desligando o chuveiro.

Não era hora de ter esses pensamentos com o seu híbrido. Ele precisava de cuidados, apenas isso.

Segurou Namjoon com carinho e o tirou do box, secou, prendeu a toalha em sua cintura e o ajudou a trocar a boxer, sentindo agora o corpo mais frio, sendo que seu próprio não estava mais com a proximidade. Jin queria, sim, tirar as roupas de Namjoon, mas não nessa situação, não enquanto ele tremia de febre. Deitou o híbrido assim, vestindo apenas a boxer escura e sequinha, e o cobriu novamente, logo o outro se encolhendo entre as cobertas, os fios levemente úmidos e bagunçados eram adoráveis.

— Logo os remédios fazem efeito e você fica bom, Joonie.

— Você pode... ficar aqui comigo? — pediu ele, os olhos quase fechados por não gostar da claridade do quarto. Namjoon se sentia frágil e queria a presença do dono ali, sentir que ele não iria abandoná-lo, que tudo ficaria bem.

Sal e Pimenta | Namjin hybridWhere stories live. Discover now