Capítulo 11 - Sal e Pimenta

2.7K 325 20
                                    

Apreciem ♥♥

— Tá tudo bem, Jinie? — perguntou Yoongi, olhando para o rapaz que descia as escadas lentamente.

— Tá sim. O que foi?

— Não sei, eu...

— Jinie, você viu que seu último vídeo... — Jimin tombou a cabeça para o lado e ficou encarando o amigo em sua frente, a respiração ainda descompassada, o coração que batia rápido e o inegável cheiro de sexo e excitação que desprendia dos poros. — Acho que a gente não chegou num bom momento, Yoonie.

— É claro que chegaram, deixa disso, Jiminie. — Jin tentou disfarçar, se afastando deles para colocar o seu avental.

— Tá sentindo o cheiro, amor? — perguntou o gatinho.

— Você anda com uma imaginação muito fértil, Jiminie.

— Eu estou doente, Jinie, mas meu olfato continua muito bom! — o gatinho se virou para o dono. — Você pegou eles transando?

— Não eu...

— Não estávamos transando. — agora Jin não sabia onde colocar a sua cara. — É só... que... argh!

Frustrado, ele se sentou num banquinho e bateu de leve a testa na mesa. Estava negando para quem se todos os seus poros ainda imploravam para que Namjoon estivesse ali com ele? Para um híbrido que também conseguia sentir isso? Nem valia a pena. Seus amigos se sentaram ali perto, segurando o riso.

— Conta pra gente, estamos torcendo por isso há muito tempo! — pediu Yoongi.

— Pode ser sem olhar pra vocês? Eu estou morrendo de vergonha.

— Pode, vai...

— E-eu... eu tive um sonho erótico com o Namjoon e ele ouviu, só me contou isso agora há pouco, enquanto terminávamos de lavar a louça. Ele... começou a me provocar na cozinha e ouviu vocês chegarem, então me levou pro banheiro e... sabe. — ele fez um gesto com a mão indicando que Namjoon o havia feito gozar com a mão. — Eu ainda não sei como lidar com isso.

— E foi bom? Você está feliz com isso?

— Se pudesse ouvir o coração dele disparado... — sorriu Jimin.

— Eu só quero voltar lá e terminar o que começamos, não consigo mais. Não consigo negar, não consigo resistir, eu o quero tanto que até pensar é difícil.

— Acho que devíamos ir embora, Yoonie.

— Não... eu quero gravar, quero que essa adrenalina abaixe, pelo menos um pouco. — Jin finalmente ergueu o rosto da madeira.

— Pra que você possa apreciar melhor? — perguntou Yoongi.

— Sim. Acho que sim.

— Então vamos ajudá-lo a abaixar essa adrenalina. Vamos lá.

Os amigos ajudaram Jin a montar o equipamento e a gravar o video sobre peperos, distraindo-o mesmo quando Namjoon entrou no estúdio, sorrindo. Jimin riu baixinho, deitado num sofá confortável no canto, já se sentindo um pouquinho pior do que antes.

— Vamos fazer a tomada final, Jinie? — Yoongi tirou o mais velho de seus pensamentos, que concordou sorrindo e se concentrou em gravar, desviando o olhar de um híbrido sorridente que sabia exatamente como havia deixado seu dono fora do eixo.

— Se vocês não se importarem... eu vou subir. Não estou me sentindo muito bem. — disse o gatinho, baixinho e manhoso, colocando a mão em sua testa.

Sal e Pimenta | Namjin hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora