Capítulo 5 - Desmistificando os Alfas

2.5K 373 30
                                    

Apreciem ♥♥

Apesar de ter apenas dois dias com aquela pessoa completamente diferente de tudo que o youtuber já conhecia, ele confiava no homem de uma forma que poucas vezes tinha acontecido em sua vida; apenas Yoongi tinha conseguido a sua amizade e confiança com poucas palavras daquela forma, e foi no contexto de uma piada, afinal, quem ria das piadas ruins de Jin merecia ser considerado um amigo. Pegou o celular e sorriu.

— Os seguidores querem ver você.

— Mostre o seu excelente curativo pra eles.

Rindo, o rapaz colocou para gravar mais uma vez, Namjoon ainda tinha o braço direito apoiado no ombro dele, perfeito para gravar o pequeno curativo que ele havia feito.

— Sabe aquela pessoa desastrada que você nem consegue ficar com raiva, porque é fofa? Então! O resultado do desastre logo de manhã. – ele mostrou a mão de Namjoon com o pequeno Band-aid, com os dedos ele fez um coraçãozinho.

— A xícara escorregou, mas eu passo bem.

Com o videozinho fofo dos dois que mais pareciam um casal recentemente declarados amantes, eles se colocaram diante dos quiosques de comida, decidindo o que escolher.

— Já comeu algo daqui?

— A minha alimentação era regrada e balanceada, fazia exercícios diariamente, tomava sol e natação uma vez por semana, então, não, eu não comi fast food.

— Que vida triste você levava... vamos comer hambúrguer com bastante bacon e cheddar, e frango frito.

Jin podia se sentir mal por estar tirando o rapaz da sua regrada alimentação que era correta e ele, como um bom dono, deveria seguir, mas não podia privar o rapaz de um bom cheeseburguer, era maldade com qualquer ser humano e, independente de qualquer língua bifurcada e escamas no corpo, Namjoon era um ser humano. Sentaram em uma mesa com os pedidos já nas bandejas e o cheff riu baixo com o passar de língua belos lábios que seu híbrido fazia quando queria sentir o cheiro melhor; sabendo que era do fato que ele ria, o mais novo mostrou a ponta da língua para ele, revelando duas pontinhas pequenas.

— Coloca toda a língua pra fora, deixa eu ver.

O híbrido rolou os olhos antes de mostrar mais do músculo que era mais vermelho do que a língua humana, as pontas eram mais finas quando ele as esticava, mas tirando a fenda que ia até mais da metade dela, era uma língua comum.

— Interessante! – disse o mais velho, apoiando a mão sob o queixo.

— Não, interessante é isso aqui.

Nam puxou o copo de refrigerante e aproximou os lábios do canudo, o capturando entre as pontas da língua antes de abocanhar o plástico, fazendo Jin rir.

— Boas habilidades com a língua. – brincou o rapaz, já esperando uma piadinha mais suja do híbrido.

— Você não tem ideia. – ele sorriu fofo, mas algo naquele olhar não era nenhum pouco fofo.

— Experimenta seu lanche, vamos ver o que acha. – incentivou Jin que ainda estranhava o comportamento do rapaz, passando de algo extremamente fofo e protetor para algo mais sexual e carnal, mas era exatamente isso que deixava tudo mais interessante para ambos.

Com a primeira mordida do lanche, o híbrido abaixou a cabeça e fingiu chorar.

— Como pude passar tanto tempo longe?

— Eu não tenho ideia.

Mas Jin não estava exatamente falando da comida, e sim porque ele mesmo tinha passado tanto tempo longe de uma pessoa como Namjoon. Deixou que o outro saboreasse seu lanche enquanto comia também, fez questão de deixar o celular dentro do bolso da jaqueta, não queria conversar ou ver a interação dos seguidores enquanto observava da forma mais discreta que conseguia o híbrido lindo que estava em sua frente. Depois de terminar de comer, Jin puxou Namjoon para andar mais um pouco e conferiu as redes sociais; algumas pessoas perguntavam se, pela conversa deles no storie anterior, o homem que o acompanhava era um híbrido.

Sal e Pimenta | Namjin hybridWhere stories live. Discover now