5.

12.5K 817 82
                                    

Domingo, Dezembro 7, 2014.


{Crystal Thompson}


 Eu oiço a fechadura a rodar e eu olho para trás para ver Harry a entrar dentro de casa com algo na mão. Ele pousa as chaves em cima dum pequeno móvel que tem no hall da entrada e caminha até mim, sorridente. Ele senta-se ao meu lado e pousa os copos em cima da mesa de centro.

"Pensei que te tinhas ido embora."


"Não, eu fui só comprar o pequeno-almoço."


Assinto.


"Mas eu preciso que te vás vestir porque nós..." Ele mimica entre nós os dois


"Vamos sair."

"O quê?"

"Não faças perguntas e vai-te vestir."

Confusa, e não querendo desrespeitar o Harry, eu levanto-me do sofá e vou até ao meu quarto. Eu agarro numa roupa interior e numa sweather comprida e larga juntamente com umas calças cinzentas. Entro dentro da casa de banho e tranco-me na mesma, pronta para tomar um duche rápido.

Já vestida e com uma toalha na cabeça, eu calço as minhas botas pretas. Caminho novamente para a casa de banho e retiro a toalha da minha cabeça, pegando no secador. Meto um pouco de maquilhagem no rosto, não gosto de exagerar. Puxo os meus cabelos para a frente, caindo sobre os meus ombros.


Saio da casa de banho e, mais uma vez, volto a entrar no meu quarto para agarrar nos meus pertences e no meu cachecol. Está demasiado frio e eu não quero apanhar uma constipação.

"Estás pronta?" Harry questiona quando eu apareço na sala e levanta-se do sofá.

Eu assinto. Harry entrega-me um copo que havia comprado e eu levo até ao meu nariz cheirando-o. Cheira a café. Eu bebo um gole e agarro nas minhas chaves de casa. Harry sai primeiro que eu e quando fecho a porta atrás de mim certifico-me que está bem trancada.

Nós descemos até ao último piso em silêncio absoluto enquanto eu bebo o meu café. O carro do Harry dá sinal quando este o destranca. Ele abre a porta do passageiro para eu entrar e murmuro um obrigada. Pouso o copo entre as minhas pernas para poder meter o cinto de segurança.

Eu estou nervosa, sinceramente. Esta vai ser a primeira vez que eu vou sair com o Harry publicamente. Nós ainda só estivemos três / quatro vezes juntos (se eu contar com o dia que nós nos conhecemos) e sempre foi em minha casa. Estivemos sempre num sítio seguro. Desta vez nós vamos estar expostos ao mundo. Tenho medo que alguém nos veja.

"Onde vamos?"

"Buscar uma pessoa."

"Quem?"

"Fazes muitas perguntas quando estás curiosa, Crystal."

Harry sorri tirando o carro da garagem. Na rádio começa a tocar uma música do Ed Sheeran.


Eu adoro este homem!


"Tu podes, misteriosamente, fazer-me desaparecer. Posso confiar em ti?"

Winter » harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora