26.

11.4K 729 141
                                    

* antes de lerem, eu quero que vocês imaginem-se a vocês no encontro. * 

Quarta-Feira, Dezembro 31, 2014.

 

{Harry Styles}

Falta, exactamente, 3 horas para a passagem de ano.

Durante a manhã, Crystal e eu passámo-la a dormir porque nós ficamos acordados a noite quase toda por causa do jet-lag. Almoçamos juntos no restaurante do hotel e nenhum de nós proferiu uma palavra sobre o encontro desta noite.

Quando era duas da tarde, Crystal perguntou se podia ir a um sítio, sem mim, e eu aceitei mas que dois seguranças fossem com ela. Depois de ela sair, eu liguei à minha irmã e perguntei-lhe onde ela iria porque tinha certezas que ela o sabia. Porém, para minha infelicidade, Gemma não disse nada.

Eu fiquei no hotel o dia inteiro a conversar com os meus seguranças à espera exacta da hora para poder levar Crystal ao nosso primeiro encontro. Dizer que estou nervoso, é um eufemismo. Acho que nunca estive assim, de tal maneira ansioso, para estar com alguém numa noite especial. Eu tenho tudo planeado na minha cabeça mas não quero criar expectativas altas, porque sempre que se planeia algo – digamos – perfeito, acaba sempre tudo a correr de maneira oposta. Umas vezes melhores, outras piores. Das espectativas que já criei, posso que jurar que 78% correu o inesperado, ou seja, um desastre.

Perto das sete horas, Crystal voltou. Ela estava um pouco diferente e eu consegui notar em tudo o que ela mudou: cortou um pouco o cabelo e pintou as unhas, e também foi às compras. Mas eu não tive muito tempo para falar com ela porque no momento que ela entrou no quarto somente agarrou na sua mala de viagem e trancou-se na casa de banho.

Como eu sei como as mulheres são, pois eu vivi com duas durante dezassete anos, elas demoram quase uma interinidade para se arranjarem, principalmente em dias especiais, eu decidi dar-lhe espaço, e como ainda só estava com roupa nada formal, eu trouxe as minhas roupas para o quarto de um dos seguranças e decidi preparar-me lá para dar privacidade a Crystal. Eu só não quero que Crystal pense que eu quero que ela vá deslumbrante, não, pelo contrário, eu quero que ela vá simples – ao natural dela. Nada de exagerado.

Eu consegui despachar-me em meia hora, porque bem, eu também tenho que ir bem arranjado. E quando achei boa altura para voltar para o nosso quarto, outra meia hora depois, Crystal ainda estava trancada na casa de banho mas dizia que estava quase pronta.

Quinze minutos depois ela saiu.

E eu quase fiquei sem oxigénio na cabeça.

Como eu desejei, ela estava simples. Tinha um vestido simples preto, um pouco decotado – eu não pode deixar, obviamente, de reparar nisso, sou um homem –, um casaco bege comprido, e umas botas não muito altas. O seu cabelo comprido, agora um pouco mais curto, e escuro estava naturalmente solto mas encaracolado e o seu rosto tinha pouca maquilhagem, o que me agradou bastante.

                “Okay, eu vou trocar-me.” Crystal caminha para dentro da casa de banho mas eu rapidamente a agarro pelo pulso.

                “Não, não.” Balanço a cabeça negativamente, sorrindo e sem saber o que dizer. “Não, tu estás óptima, eu só não sei como te elogiar.” Acabo por admitir, tropeçando nas minhas palavras.

Crystal cora ferozmente o que me faz soltar uma pequena gargalhada.

                “Obrigada?” Ela agradece soando como uma questão. Olha-me de cima a baixo. “Tu também estás… elegante.”

Winter » harry stylesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang