20.

11.2K 740 182
                                    

Quarta-Feira, Dezembro 24, 2014.

 

{Harry Styles}

Eu bato à porta do meu quarto, sabendo que Crystal encontra-se lá dentro, e lentamente abro a mesma, entrando. Crystal está sentada na cama com o telemóvel encostado ao ouvido direito e quando ela vê-me ergue um dedo para eu esperar enquanto ouve atentamente quem está a falar do outro lado da linha.

Sento-me na cama, ao seu lado, e olha para ela sorridente. Ela está vestida com uma calças pretas e uma sweather de Natal, calça umas botas e somente tem um pouco de maquilhagem. O seu cabelo está esticado e cai-lhe sobre os seus ombros, eu acho-a elegante do jeito que está. Eu estou quase todo de preto. As minhas botas habituais, calças pretas, camisa preta, e deixei-me ficar com o meu gorro azul na cabeça.

                “Eu irei ter com vocês assim que puder livrar-me do trabalho. Sabe que eu preciso de dinheiro e é por isso que estou aqui. Não. Sim. Sim. Obrigada e igualmente. Prometo. Também vos amo.” Crystal desligada a chamada e eu suponho que ela estava a conversar com os pais.

Ela pousa o telemóvel em cima da cama. “Desculpa, eu estava a falar com os meus pais.” Confirma a minha teoria.

                “Não há problema.” Sorrio e levanto-me da cama, ajudando-a a realizar a mesma acção. “Só te vinha chamar, está na hora.”

Nós saímos ambos do quarto e fecho a porta atrás de mim.

                “O resto da tua família não vem?”

                “Só amanhã para fazer a troca de presentes e o almoço de Natal.”

A minha família já se encontra na mesa quando entramos na cozinha e eu apresso-me a puxar uma cadeira para Crystal poder sentar-se. Ela agradece e puxo uma cadeira para mim, ao seu lado. A minha mãe sorri para mim casualmente e eu assinto não evitando sorrir.

Eu fico contente, muito até, pela minha família ter aceitado o fato de eu ter trazido alguém para passar o Natal connosco, em vez de ser normalmente nós os quatro. E ainda fico mais feliz por saber que a minha mãe, assim como todos eles, se parece dar muito bem com a Crystal e o mesmo acontece ao contrário. O resto do dia, após terminarmos todos os doces e comidas de Natal, a minha família reuniu-se na sala e ficamos todos a ver filmes de Natal. Acabei por adormecer com a cabeça deitada nas pernas de Crystal e os seus dedos entre os meus cabelos e só voltei a acordar quando a minha mãe me chamou a dizer que teria que ir arranjar-me.

Após a refeição ser servida e a oração ser feita, nós começamos a comer. Eu atrevi-me a meter a mão sobre a perna de Crystal mas ela não me deixa dando uma chapada na minha mão e retirando-a, discretamente.

                “Crystal.” A minha mãe chama-a e Crystal ergue a cabeça rapidamente. “Quando é que fazes anos?”

Eu olho para Crystal, ansioso para a sua resposta, porque sinceramente eu não sei a sua data de aniversário e essa pergunta nunca me veio à mente assim como nunca me lembrei de ir à sua carteira e retirar o seu cartão de cidadão, nesse aspecto só sei que ela é mais velha que eu.

                “Seis de Junho.”

                “A Gemma disse que eras mais velha que o Harry.”

Ela assente, confirmando a afirmação da minha mãe.

                “Wow, já percebemos que sou, oficialmente, o mais novo daqui!”

Winter » harry stylesWhere stories live. Discover now