6.

9.9K 756 156
                                    

Segunda-Feira, Dezembro 8, 2014.

 

{Harry Styles}

Eu pouso os últimos caixotes em cima do sofá e abro-os vendo as luzes de Natal e as bolas. As outras caixas têm o resto dos efeitos e numa outra a árvore branca artificial. Olho em volta da sala questionando-me onde irei pôr a árvore. Eu mudei o ano passado de casa e não cheguei a fazer nada em minha casa pois passei quase todos os dias em Los Angeles antes do Natal e em casa da minha mãe em Holmes Chappel ou em casa do meu pai. E depois fui novamente para Los Angeles.

Este ano eu decidi fazer.

A campainha toca e apresso-me a ir até lá, mas primeiro agarro na minha blusa, vestindo-a.  Abro a porta para encontrar uma rapariga de cabelos escuros e baixa. O seu rosto mostra cansaço e sono, e eu sorrio por ela ter dito-me a verdade ao telemóvel, sobre eu ter-lhe acordado.

               

"Bom dia, Crystal."

Dou passagem para ela entrar e quando o faz fecho a porta. Passo à sua frente para ela poder seguir-me até à sala.

"Acho que a tua casa equivale a dois apertamentos meus e uma dupla casa de banho."

"Eu não a acho assim tanto grande."

Crystal encolhe os ombros, sentando-se na pequena parte disponível do sofá, pois o resto encontra-se ocupado pelas caixas de Natal.

"Tu, um..." Eu levo a minha mão à parte de trás do meu pescoço, coçando-o nervosamente. "Já viste as notícias ou leste algo?"  

"Não. Harry, foste tu que me acordaste a dizer que tinha o teu segurança lá em baixo à minha espera. São oito da manhã, explica-me porque estás acordado tanto cedo. Não, explica-me porque eu estou acordada tanto cedo, eu estou de férias!"

Eu sorrio com a sua tentativa de parecer-se zangada comigo.

"Eu preciso da tua ajuda."

"Ajuda em quê?"

Gesticulo os meus braços à volta.

"Oh. E precisaste de acordar-me tanto cedo?"

"De manhã é que se começa o dia."

"Infelizmente os meus neurónios não concordem contigo, amigo."

Eu puxo-a por um braço para ela se levantar.

"Já tomaste o pequeno-almoço?"

"Eu mal tive tempo de cuspir a pasta de dentes por estar com pressa."

Rio e encaminho-a até à cozinha, puxando-a pela mão. Eu gosto que a Crystal já se sinta um pouco mais à vontade comigo, que seja ela própria.

Winter » harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora