Capítulo 4°

193 30 137
                                    

MELINDA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MELINDA

Nathan saí do quarto, me deixando mais a vontade para arrumar minhas roupas. Começo a separar as de frio e as de calor, quando a porta se abre com força.

ㅡ E A PESSOA MAÍS AMADA DA FLÓRIDA, AGORA DE LONDRES, ACABOU DE CHEGARㅡ a Hanna anuncia com a voz de uma repórter. — TAM, TAM, TAAAAAAM!

Me levanto no susto, mas antes que eu possa perceber, já estou deitada na cama com a Hanna em cima de mim. Começo a rir quando ela assopra em meu pescoço, sabendo que tenho agonia.

ㅡ BESTAㅡ empurro ela de cima de mim, e a mesma acaba caindo no chão, fazendo eu rir mais ainda.

ㅡ Isso é modos de cumprimentar a melhor pessoa do mundo? ㅡ pergunta deitada no chão. A alto estima dessa garota sempre foi elevada, e eu amo isso nela. ㅡ Eu estava com saudades de você.ㅡ me surpreendo. A Hanna não é muito de revelar oque está sentindo.

ㅡ MILAGRE! Por isso esta parecendo que vai choverㅡ Volto a me sentar na cama. Olho para minha amiga, que esta com o olhar distante.ㅡ Eu também estava com saudades. Mas me diga, aconteceu alguma coisa? ㅡ pergunto preocupada quando a vejo com um olhar distante, oque não é do seu fetil. Hanna é a muito atenta em tudo a sua volta.

ㅡ Eu também estou com saudades do meu pai ㅡ releva com a voz baixa.

Me levando na hora e me deito ao seu lado e a abraço. O pai dos irmãos Lewis era caminhoneiro, e sofreu um acidente na estrada a alguns meses atrás. A Hanna sempre foi muito apegada com ele, então foi uma época muito dificil, em que eu, a Leticia e o Josh sempre tentavamos alegra-la.

ㅡ Minha mãe voltou com o Adam, ficamos alguns dias lá na casa dele. E você acredita que ele, chato como sempre, disse que eu tinha que obedecer ele. Sabe porque? ㅡ conta e não espera eu adivinhar ㅡ ELE VAI PEDIR PARA CASAR COM MINHA MÃE!

A ultima vez que vi a Hanna nervosa desse jeito foi quando cortamos o cabelo dela enquanto a mesma dormia. Mas nesse dia foi uma raiva temporaria, já que depois de poucos minutos ela estava procurando cortes de cabelo Chanel na internet.

ㅡ Hanna, eu tento imaginar oque você esta sentindo. Mas lembre-se do que a Letícia sempre diz: pense positivo. Ele faz sua mãe feliz, isso que importa, né?

ㅡ É, mas e a minha felicidade?!ㅡ começa a fazer seu drama, colocando a mão na testa e falar com uma voz estranha.ㅡ Eu não mereço ser feliz, e vou acabar morando em um trailer cheio de gatos, vendendo produtos roubados e casada com um mafiosoㅡ

Dou risada da sua mudança repentina de humor.

Volto a arrumar minhas roupas e a Hanna me ajuda. Ela conta tudo sobre a viagem para casa do Adam e sobre as vergonhas que ela e o Josh fizeram a mãe deles passar. Sempre admirei a paciência que a mãe desses gêmeos tem.

Ironia Do Destino [Pausado]Where stories live. Discover now