Capítulo 9°

119 25 93
                                    

NATHAN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NATHAN

Eu não entendo. Não entendo como a Mel me lembra a Sophie.

Melinda tem o cabelo castanho, já a Sophie é ruiva. A Melinda tem olhos escuros, ja Sophie tem os olhos claros. Em relação ao corpo delas, também são um pouco diferentes. O estilo então, nem se fala. Enquanto a Sophie ama roupas justas, todas de marca e elegantes, a Melinda ama moletom, roupas leves e simples. Na verdade a única vez que a vi realmente arrumada, foi quando saímos para a boate.

Pensando melhor, eu sei oque faz elas se parecerem. Gênio forte, ambas tem... Se bem que a Mel não se compara a ninguém. Nunca, em todo os meus 19 anos de vida, encontrei alguém tão fácil de irritar, alguém sem o menor pingo de paciência. Tenho dó dos filhos dela, se ela ter algum um dia.

Nesse momento estou no quarto, sem fazer nada. Mais tarde terá uma pequena festa aqui, só para os times se conhecerem melhor.

David e Josh foram comprar as bebidas, como os unicos de maior e autorizados pelo governo do estado. Já o Anthony deu mais uma de suas várias sumidas. Assim como a Hanna. As outras eu faço a minima ideia de onde estejam.

Resolvo ir tomar um banho. Com a força do meu tédio, me levanto e já vou tirando a camisa. Procuro meu celular para ver se tem notificações, mas não o encontro. Devo ter deixado no quarto do Josh nessa manhã.

O banho fica para depois, vou atrás do meu celular nesse momento. Olho para o começo do corredor, e encontro a Mel, andando por ele com um balde em uma mão, um rodo com pano e uma vassoura na outra, outro paninho em cima do ombro e dentro do balde tem vários produtos de limpeza.

Melinda está com um rabo de cavalo frouxo, um short curto e uma blusa grande velha. A mesma também esta com um fone de ouvido e está cantarolando mexendo a cabeça.

Pigarreio, mais ela não me escuta, e entra no primeiro quarto. Dou uma olhada na porta do quarto do Josh, depois no que ela entrou...

É, o banho pode mesmo esperar.

Vou até o cômodo, me apoio no batente da porta e fico olhando ela arrumando a cama do David.

Observo seus movimentos ágeis. Admiro isso, o máximo que sei fazer é dobrar meus lençóis.

ㅡ Já pode ter a própria casa e morar sozinha ㅡ assobio. Ela se vira rápido em um susto, assim que me vê tira um fone do ouvido, passando em volta dos ombros e fecha a cara, seu olhar automaticamente desse para meu abdômen. Sorrio ao notar o ato. Seu olhar sobe lentamente até meu rosto, e então ela começa a piscar rapidamente. ㅡ Ou casar, você que sabe.

Ironia Do Destino [Pausado]Where stories live. Discover now