Capítulo 7°

105 23 56
                                    

◇Nathan◇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nathan◇

ㅡ E porque ela não me esperou?ㅡ pergunto franzindo o cenho.

Logo depois de deixar a Melinda na enfermagem, eu saí para beber água, nisso eu pedi educadamente para ela me esperar. Ai eu voltei, e cadê a menina?!

ㅡ Porque o único homem que ela obedece é o pai, e não um doido que ficou legal de repente. Palavras dela, não me julgue. ㅡ a enfermeira da de ombros. ㅡ Uma namorada bem teimosa, mas parece ser uma boa pessoa.

ㅡ Ela não é minha namorada ㅡ asseguro.

Me despedi dela e voltei para sala, sem deixar de olhar para os lados a sua procura. Se ela souber que foi eu que derrubei ela, capaz de nem deixar eu entrar no quarto, melhor nem arriscar.

O professor me da autorização para entrar. Vejo a Melissa em seu lugar, com um curativo na testa, e uma cara de poucos amigos.

Caminho em direção ao meu lugar, Mel me fitou por um tempo e logo retornou a anotar oque o professor explicava.

ㅡ Você tem algum tipo de retardo mental? ㅡ Os seus olhos estreitaram-se, enquanto ela largava a caneta ㅡ Me falaram que foi você que me derrubou. Isso foi uma atitude extremamente ridícula ㅡ sussurra, deixando sua raiva transparecer em sua voz.

ㅡ É, sim. Mas para sua sabedoria, e minha defessa: Foi sem querer!ㅡ me defendo.

ㅡ Aram, tá. ㅡ ironiza ao revirar os olhos.

Antes que eu possa responder, o som alto das cadeiras rangindo, vozes altas e muita conversa me interrompe.

Melinda sai da sala segurando em uma alça da bolsa, com a mesma quase arrastando no chão.

Ela está brava comigo, e com motivo. Então não posso nem reclamar. Eu não me importo, e nem quero me importar com isso, até porque não somos

Estava prestes a sair da sala, quando uma menina sorridente para na minha frente.

ㅡ Oi, me chamo Katherine, pode me chamar de Kat. Eu nunca te vi por aqui, suponho que seja um calouro. Então seja bem vindo. Desculpa se estou falando de mais, eu sou meio que, vamos se dizer tagarela e...ㅡ não evito o sorriso que aparece no meu rosto e ela para de falar por um momento. ㅡ Você ficou o resto da aula fora, então toma. Anotei tudo e acho que você gostaria de anotar também.

Pego o caderno de sua mão e agradeço. Pelo menos sem matéria eu não vou ficar.

As próximas aulas só vão ser no período da tarde. No entanto, não estou nem um pouco afim de ir para casa, em seguida ter que voltar. Com isso, sigo direto para o refeitório.

Entro no local e de longe avisto o cabelo loiro da Leticia, em contraste com o preto da Hanna.

ㅡ Escutei umas pessoas comentando que daqui para semana que vem vai abrir as inscrições. ㅡ Leticia comenta.

Ironia Do Destino [Pausado]Where stories live. Discover now