Capítulo 8°

95 26 56
                                    

Duas semanas se passaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas semanas se passaram. O tempo está passando mais rápido do que eu imaginei.

As meninas se inscreveram no grupo das líderes de torcida semana passada. Josh está jogando no time de futebol, e David e Nathan está no basquete.

Essas semanas serviram para nos aproximar mais, e já os considero meus amigos do coração. Nos divertimos muito juntos, e me sinto bem íntima deles. Deles entre aspas, essas semanas também serviram para mim ficar careca de raiva, Nathan me tira do sério!

Quem vê ele, pensa que é o bom samaritano, pelo menos aqui na Universidade ele é. Mais em casa? Em casa ele é o capeta, parece coisa mandada. E o filho da mãe ainda insiste em comer meu iogurte todo dia! Assim como minhas bolachas e todo chocolate que compro. Sem contar os sorvetes que eu deixo guardado na MINHA parte da geladeira, que ele faz questão de pegar.

Enquanto todos caminham para o ginásio, eu vou para o campus. Me sento debaixo de uma árvore e volto a minha leitura. Estou na parte em que Caleb vai até a Olivia, indo "conversar" com ela pela primeira vez. Essa parte é interessante, já que ela está furiosa olhando para árvore, como se ela tivesse feito algo a ela.

ㅡ Você não vai mesmo fazer nenhuma inscrição?ㅡ levanto o olhar para o dono da voz. Estranho, ele não conversa tanto comigo na Universidade, me ignora e passa por mim como se não me conhecesse.

ㅡ Não ㅡ volto a ler meu livro. Tentar, ler meu livro. Nathan se senta ao meu lado no chão.

Recapitulando: Capítulo 3, aonde Olivia está brava e encara uma árvore no campus, Caleb vai até ela, e logo atrás dele havia um grupo de "idiotas" que jogavam basquete, E os observadam de um jeito suspeito.

Automaticamente olho para frente, e o grupinho do Nathan está olhando na nossa direção, com sorrisos no rosto. Menos David, que está sentado com a bola de basquete no colo, e está olhando com um certo tédio no olhar.

Bizarro! Muito bizarro!

ㅡ Oque você quer?ㅡ vou direto ao ponto.

ㅡ Ué, convesar com você. Já faz dias que você me olha torto, e eu nem sei o motivo. Sem contar que sou seu amigoㅡ ele sorri, cínico.

ㅡ Amigo? ㅡ solto uma risada sarcastica. ㅡ você come todos os meus danones! Você já estragou umas 3 pinturas minhas, sem contar naquele dia que você quebrou minha paleta de maquiagem.

É, ele foi mandado para me irritar. Não sei o pecado que cometi, mas por Deus, eu merecia uma criatura dessas participando da minha vida?

Ironia Do Destino [Pausado]Where stories live. Discover now