Capítulo 6°

134 24 38
                                    

◇MEL◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL

Enquanto a Leticia e a Narah foram buscar alguma coisa no pequeno restaurante que tem aqui perto, eu me sento com a Hanna para observar o campus.

ㅡ Você não acha isso estranho?ㅡ pergunta, observando as pessoas sentadas no gramado.

ㅡ Oque exatamente?

ㅡ Não sei direito, ㅡ fala, dando uma curta risada e continua. ㅡ Sabe, eu só me inscrevi aqui,ㅡ gesticula os braços e olha ao redor ㅡ Por causa de vocês. E olha, magicamente, passei! Eu estou aqui agora, e eu não estou acreditando!

ㅡ Então somos duas! Com exceção de que eu estou estudando o ensino médio inteiro, a fixa não caiu. ㅡ sorrio. Ao longe consigo ver as meninas vindo, cada uma com dois copos nas mãos.

ㅡ Daqui a alguns anos eu vou estar trabalhando com doidos! Se tudo der certo ㅡ seu olhar de descrença me olha ㅡ E Você vai ser uma linda pediatra. ㅡ conclui se levantando para pegar seu copo de milk shake.

Me levanto também, passo as mãos rapidamente pela minha saía na intenção de tirar alguma folha. Olho para as garotas a minha frente, todas animadas, tomando suas bebidas e compartilhando expectativas.

ㅡ Mel. Quer dizer, Melinda. Ou eu posso te chamar de Mel? Enfim, aqui o seu ㅡ a Narah se atrapalha na hora de falar, quase atropelando algumas palavras, e estende o meu copo.

ㅡ Obrigada ㅡ sorriu para ela. ㅡ Pode me chamar de Mel. A gente não se conhece direito, certo?

ㅡ É ㅡ concorda com um sorriso tímido.

ㅡ Bom, você me trouxe um alimento, já me ganhouㅡ brinco, mesmo sendo um tanto sincera. Seu sorriso se alarga e ela solta um ar que no momento nem percebi que tinha prendido. ㅡ Você está ansiosa?

ㅡ Ah, não. Eu pensei que, de alguma forma, você não gostaria de mim. Na verdade, que nenhuma de vocês gostaria ㅡ admite, soando sincera.

ㅡ Ué, garota. Por qual motivo, razão e circunstância não gostaríamos de você? ㅡ pergunta a Hanna, completamente confusa.

ㅡ Deixa quieto ㅡ responde baixo.

Minutos depois, estou quase me sentando no gramado novamente, depois que a Leticia foi para sua aula de pedagogia, e a Narah foi para sua aula ㅡ que eu esqueci de perguntar qual curso seriaㅡ me deixando sozinha com a Hanna.

ㅡ Vamos dar uma volta? Aproveitamos para dar uma olhada nos alojamentos ㅡ propôs, enquanto me puxava pelo braço.

ㅡ Só vamos ㅡ respondo contente, E seguimos para um dos prédios.

Ironia Do Destino [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora