Fourteen (Mabel)

866 84 46
                                    

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, minha cabeça latejava, tentei abrir meus olhos que arderam um pouco por causa da luz que iluminava o quarto.

– Ai – resmunguei me sentando em minha cama – como eu cheguei aqui? – me perguntei enquanto meus olhos vagavam por todos os cantos do meu quarto.

– Os meninos me ajudaram a te trazer para cá – me viro em direção a voz e vejo Pacífica encostada no batente da porta com os braços cruzados.

– Eu não lembro de porra nenhuma – digo massageando minha têmpora – o que aconteceu noite passada.

Pacífica se aproximou da cama, se sentou na beira da mesma e pareceu pensar sobre o que aconteceu na festa de ontem.

– Bom você basicamente ficou dançando que nem uma louca, você também ficava rindo igual uma retardada de qualquer coisa que as outras pessoas falassem e a gente também deu uns amassos – a loira fala tudo de forma natural.

– Dessa última parte eu me lembro – digo sorrindo envergonhada enquanto sinto meu rosto esquentar e a loira ri divertida.

– Depois nós resolvemos sair da festa, os garotos me ajudaram a te trazer para a cabana e eu te forcei a tomar um banho gelado – minha namorada disse olhando distraidamente para o teto.

– Tendi – murmurei me espreguiçando logo em seguida para espantar o sono que eu estava sentindo.

– Aliás a Candy e a Grenda chamaram você para ir no shopping com elas e também te chamaram para uma "noite das garotas" na casa da Candy – Pacífica falou fazendo aspas com os desde ao pronunciar "noite das garotas" – o que raios é isso? – perguntou fazendo uma expressão completamente confusa.

– Ah é uma coisa que garotas fazem, nós nos reunimos e passamos a noite  conversando, jogando e etc... – explico para a loira que apenas deu de ombros.

Me levantei e caminhei até o banheiro, tomei um banho, escovei os meus dentes e fui até a cozinha pegar alguma coisa para mim comer.

Quando cheguei na cozinha vi Dipper sentado na mesa de jantar comendo uma tigela de cereal de chocolate com leite.

– Oi maninho – digo pegando uma tigela de um dos armários, caminhei até a mesa, me sentei, enchi a tigela de cereal, fui até a geladeira, peguei o leite, o levei até a mesa, coloquei um pouco dentro da tigela, o devolvi para a geladeira e comecei a comer o conteúdo da tigela.

– Você tá bem? – ele perguntou e eu assenti – você pegou pesado na bebida ontem – Dipper disse e nós rimos.

– Sim, só com uma leve dor de cabeça, eu aguento – digo sorrindo.

Terminamos de comer, levei minha tigela até a pia e a lavei.

– Quer que eu lave a sua? – perguntei olhando para o Dip.

– Não precisa – ele fala se levantando, andando até um dos armários e pegando um fresquinho de remédio – toma, vai fazer a dor de cabeça passar – disse me entregando o frasco de remédio.

– Valeu Dip – digo pegando um copo e o enchendo de água.

– De nada Mabs – respondeu sorrindo enquanto lavava sua tigela.

– Ah eu vou sair com a Candy e a Grenda e eu vou dormir lá – digo andando para fora da cozinha.

– Pelo menos não vai ser aqui, odeio a noite das garotas – escuto Dipper sussurrar antes de eu sair da cozinha e solto uma risadinha divertida.

Fui até o meu quarto, troquei de roupa, caminhei até a sala de estar e fui até a porta saindo pela mesma em seguida.

Mandei mensagem para as meninas dizendo que eu as encontrariam dentro do shopping, na frente da C&A.

Guardiões demoníacosWhere stories live. Discover now