Sixteen (Pacífica)

750 83 53
                                    

Eu estava deitada na cama observando fixamente o teto, pois eu não tinha mais nada para fazer para passar o meu tempo.

Eu poderia costurar algumas das peças de roupa que eu desenhei, mas eu to com muita preguiça pra fazer isso, poderia usar magia ao invés de fazer a mão? Sim, mas eu gosto de fazer com as minhas próprias mãos.

Também estou sem criatividade para desenhar mais algumas peças de roupa, então eu comecei a divagar sobre o que irá acontecer daqui para frente.

O verão acabaria daqui a mais ou menos cinco semanas, logo o gêmeos Pines terão que voltar para a Califórnia e eu não sei o que irá acontece.

Pelo que eu sei eu e o Bill não podemos sair de Gravity Falls por causa de uma barreira que tem envolta da cidade que não permite que coisas sobrenaturais saiam por aí.

Logo as perguntas começaram a rondar a minha mente, que estava tão confusa quanto aquele suco que a Mabel faz e diz que pode nos dar mais energia. O que eu duvido, já que para mim aquilo é só uma gororoba que pode nos dar intoxicação alimentar.

Como vai ficar esse negócio de eu e o Bill sermos os guardiões dos gêmeos, já que não vamos poder ir com eles? Como vai ficar o meu relacionamento com a Mabel? E o do Bill e do Dipper? Porque eu sei que eles não namoram, mas isso é questão de tempo até o loiro ter coragem para pedir o Pines em namoro.

Eu já estava com alguns planos para depois que o verão acabar. Eu pensava em trabalhar em uma das lojas de roupas do shopping ou fazer um curso de moda pela internet ou até mesmo fazer faculdade aqui em Gravity Falls, já que eu não poderia sair dessa cidade de qualquer maneira mesmo.

Eu já tinha até mencionado isso para a Mabel, o Dipper e para o Bill uma vez. Comentei que queria fazer alguma coisa depois que o verão acabasse e Bill também disse que queria arranjar um emprego quando o verão acabasse.

Os gêmeos até se ofereceram para nos ajudar, mas com tudo que aconteceu no karaokê eu duvido que algum deles ainda se lembra disso.

Dipper deve estar se sentindo culpado por ter magoado os sentimentos de Candy, Mabel deve estar consolando a melhor amiga que provavelmente está chorando horrores no ombro da castanha e Bill deve estar se sentindo feliz, por saber que o Dipper não sentia o mesmo que a garota de cabelos escuros e óculos, e também se sentindo nervoso por ainda não ter conseguido pensar em um jeito de pedir o garoto Pines em namoro como ele tanto quer fazer desde que percebeu que tem sentimentos pelo humano.

Continuo divagando sobre o final do verão, ou até mesmo em alguma coisa para mim passar o tempo nesse dia entediante que eu estou tendo.

Até que escuto meu celular vibrar indicando que eu havia recebido uma mensagem, pego o mesmo que estava em cima do criado-mudo e vejo que a mensagem que eu recebi era a Mabel que havia me enviado.

A mensagem dizia que era para mim me encontrar com ela no shopping, que ela havia acabado de sair da casa da Candy e queria me mostrar uma coisa, assim que eu perguntei o que era ela me respondeu dizendo que era surpresa, que quando eu chegasse lá eu iria ver e que ela esperava que eu gostasse.

Achei estranho, Mabel nunca foi muito boa em fazer surpresas para as pessoas. Ela geralmente entregava o que era a surpresa sem nem dar a chance da pessoa ver o que a castanha fez para ela.

Apenas respondi que eu apareceria lá em alguns minutos, bloqueei o celular, me levantei da cama e caminhei até o guarda-roupa para trocar de roupa, já que eu estava usando meu pijama desde que eu acordei.

O dia hoje tá quente então isso elimina as blusas de manda longa que eu tenho, porque eu não quero torrar quando sair da cabana.

Coloquei uma blusa regata rosa bebê, uma saia jeans, calcei meu tênis adidas, amarrei meu cabelo em uma trança meio desleixada, peguei meu celular e  caminhei até a sala de estar onde eu encontrei o Bill e o Dipper sentados no sofá.

Guardiões demoníacosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora